A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/09/2011 10:29

Shopping da "periferia" tem mais peças de luxo do que o da Afonso Pena

Adriany Vital e Paula Maciulevicius
Carrinho da Jeep, por 1,494 mil.Carrinho da Jeep, por 1,494 mil.
Balanço em formato de elefante, a R$ 916,00Balanço em formato de elefante, a R$ 916,00

A localização sempre indicou um shopping mais próximo das classes C e D, mas as lojas mostram outra realidade sobre o Norte Sul Plaza.

Alguns produtos de luxo nunca vistos no Shopping Campo Grande, que tem o conceito de melhor padrão por estar na avenida Afonso Pena, são encontrados na Ernesto Geisel.

O carrinho de bebê leva uma das marcas mais conhecidas e caras do mercado, a Jeep.

Os pais atletas, que precisam ou gostam de levar os filhos para a corrida, pagam quase 1,5 mil pelo tipo jogging, que também tem velocímetro, porta mamadeira, além de sistema de música para iPod e MP3, para pais e filhos ouvirem ao mesmo tempo.

Na loja Santo Anjo, o triciclo tem design premiado internacionalmente. Feito de madeira de reflorestamento, assim como o balanço em formato de elefante, a R$ 916,00.

Uma cadeira simula o movimento de carro, o colo da mãe, com direito a batimentos cardíacos, por R$ 1620,00.

A Kadri Informática é a única a vender produtos da Apple a pronta entrega em Campo Grande.

O MacBook Air 1.5 custa R$ 3.399. O iPad 2, lançado recentemente, já está na loja, por R$ 2.569.

Lustres da Etna.Lustres da Etna.

Na Etna, o slogan “Design ao seu alcance”, com peças de R$ 0,99 à R$ 7 mil, mostra o objetivo de popularizar, mas a loja passou a ser o principal atrativo para os consumidores de maior poder aquisitivo, por ser a única com tamanho estoque a pronta entrega.

A rede veio para Campo Grande por ser uma das cidades que mais crescem no País e passar por um boom imobiliário.

“Há quem vem até a loja com a planta do imóvel na mão e sai daqui com a casa montada”, diz Joyce Campos arquiteta responsável por ambientes da Etna.

Brilhantes da Inel.Brilhantes da Inel.

Acessórios que ainda vão ser lançados na feira mais importante da moda de óculos, a Silmo, que acontece em Milão e Paris, já estão na loja Inel Classic. A linha em acessórios é luxuosa.

Há óculos, joias e relógios de Ermenegildo Zegna, Chanel, Ralph Lauren, Valentino, Escada, Prada, Dolce e Gabana, Carrera e Tom Ford.

“Até nos surpreendeu o público do shopping. Por ser novo decidimos apostar e acertamos”, explica o supervisor de ótica da Inel, Marcos Aquino.

O projeto arquitetônico foi baseado em lojas da Chanel, para atender as classes A e B sem que o consumidor precise sair da cidade para comprar.

“Nós percebíamos que os clientes saíam para comprar, era São Paulo ou exterior. Nós não temos mais isso, trouxemos esse público para cá. Os óculos comprados aqui no Brasil não são três vezes mais o valor daquele comprado fora”, afirma Marcos Aquino.

Joias e óculos podem ser encontradas com valor semelhante ao pago em um carro. Todo cuidado é pouco na hora de manusear as peças. Os relógios da marca suíça Tussot só pode ser “tocado” com luvas.

“Somos os únicos em Campo Grande a fazer parte do Delux Club. São pouquíssimas lojas no país”, explica Marcos.

De domicílio à sala vip - Além de oferecer atendimento exclusivo direto na casa dos clientes, aos que preferem ir até a loja existe uma sala vip. Basta subir os degraus de mármore branco. Com refrigeração e muito requinte, a clientela pode aproveitar para experimentar um frisante.

A ideia é dar privacidade na hora da escolha do acessório. O preço das peças acompanha a sofisticação da loja.

Marcos explica que todas as peças são com ouro 18 quilates. A novidade da loja brilha aos olhos, é a coleção em ouro branco de anéis e brincos Via Láctea. O nome dá as características às peças, espirais e com formatos que lembram estrelas. Os brincos são compostos de 188 brilhantes, já o anel, 169 diamantes.

Shopping da periferia tem mais peças de luxo do que o da Afonso Pena



Esse carrinho de bebê é show, gostaria muito de um para a Aninha (minha filha) pena que é caro para mim já tinha visto no blog mãenual só não fazia ideia do preço.
 
Marcela Soares Batini em 20/09/2011 10:00:42
Acredito que o shop NorteSul, hoje e a melhor opção de compras da nossa cidade, com grandes magazines e marcas renomadas, o comercio e nós consumidores que ganhamos com todo esse investimento. E periferia quer dizer: ao redor, vizinhança; e isso que o shop NorteSul vem fazendo, trazendo toda a sua vizinhança e muito mais ao seu redor, parabéns pela matéria e ao shop NorteSul.
 
Markos Costa em 15/09/2011 01:48:38
as lojas são de bom padrão, mas a estrutura no geral , deixa muito a desejar. e isso muitas vezes substima-se que as classes C D F , pois hj vivemos num mundo globalizado e não tem essa de classe. Todo mundo que frequenta shoppings sabe muito bem o que é conforto.
 
antonio carlos moraes em 14/09/2011 12:48:04
Graças a Deus outra opção para podermos ir, pois no Shopping Campo Grande, mal da para estacionar. Parabéns aos responsáveis pelo empreendimento Norte Sul. Acorda Shopping Campo Grande.
 
Alex Oliveira em 14/09/2011 11:02:43
Eu acho o shopping uma ótima opção. Principalmente a pça de alimentação. li no face do shopping que o burguer king inaugura em outubro. estou anciosa
 
Patricia Souza em 14/09/2011 09:53:34
A Inel, a Etna, a Santo Anjo e tantas outras lojas do Norte Sul tem produtos de primeira qualidade. Sou fã de lá, só falta o Burger King e o Cinema para ficar 100%...contando os dias para a inauguração!!
 
Ana Paula Georges em 14/09/2011 09:48:14
Muito bom mesmo, os serviços estão melhores, principalmente da praça de alimentação.... mas.... CADE O BURGER KING????
 
Leonardo Miguel em 14/09/2011 08:29:10
Shopping muito bonito, mas falta espaço para a família. Na praça da alimentação, por exemplo, é impossível passar com os carrinhos de bebê entre as mesas para conseguir lugar e sentar. Acabamos optando por outro local para as refeições por este problema.

Outro problema é o estacionamento para motos. Acesso difícil, falta sinalização e tem pouco espaço para manobrar motos grandes.
 
Paulo Gomes em 14/09/2011 08:15:04
Sou muito fã desta loja Santo Anjo a conheci recentemente através de um blog, e outra, esse shopping não perde em nada para o de "luxo".
 
Flavia Boanice em 14/09/2011 08:07:59
O shopping realmente é muito bom e tem uma estrtura diferenciada, e que surpreendeu muita gente, e atinge a população de todas as classes. Para ficar melhor, basta dar uma melhorada nas condiçoes de higiene da praça de alimentação....
 
Milene Gomes em 13/09/2011 10:38:17
Muito me admira os canais de informações que temos , ser tão desacreditado de tal forma , que desvalorizam as pessoas , por simplesmente ter menores condiçoes financeiras , acho um absurdo a divisão de respeito que existe por simplesmente não desfilar as marcas registradas como classe alta , se esquecendo que toda classe quando sente dores precisam de recursos como um todo , o analgésico tem o mesmo efeito sobre a dor do rico ou do pobre, tenho orgulho de morar aqui onde voces consideram a periferia , pois aqui temos nossas conquistas e nossos sonhos realizadaos, onde infelizmente só somos bem vistos quando a classe alta precisa de um voto para se eleger , só assim somos somados como população em um todo , mas por isso vamos melhorar as manchetes passadas para melhorar o desenvolvimento entre a populaçao, todos tem merecimento , por isso que a juventude vem crescendo cade vez mais desacreditada, por desmerecimento que é passado , assim fica registrado que por onde passa tem mais ou menos respeito por ser classe baixa ou alta , seu respeito é resgistrado pelo que voce tem não pelo que você é como pessoa, analisem e mude as manchetes , que é um absurdo de desrespeito, o desmerecimento, com as pessoas,pequenas atitudes , faz toda a diferença, até mesmo no que é postado de forma politica , fico descepcionada , mas as mudanças podem estar começando , com a construção deste empreendimento que valorizou muito a nossa região e assim a população em um todo , como empregos gerados e a beleza do Norte Sul Plaza , parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!
 
adriana costa em 13/09/2011 06:36:26
realmente ... bem melhor ... q o outro shopping.
 
sandro trindade benites em 13/09/2011 06:18:05
Muito legal essa matéria,isso mostra que o comercio da capital está deixando de ser centralizado e estamos ganhando mais opções.
 
Luis Mário em 13/09/2011 06:05:24
muitos não sabem a realidade do Norte Sul, é realmente um empreendimento que veio para concorrer e tirar o monopólio estabelecido por muitos anos em CG... trazendo opções para todas as classes, o shopping tem tudo pra dar certo!!! parabéns pela matéria, ótima para conhecermos melhor o novo shopping!!!
 
João Ricardo Fernandes em 13/09/2011 05:24:45
O campo-grandense precisa ser menos preconceituoso e saber dar mais valor aos novos empreendimentos da cidade. Há anos queriamos um novo shopping na cidade, o Norte Sul tem muita qualidade e veio para concorrer. Parabéns ao Lado B por valorizar o que temos de melhor, como feito nesta reportagem!
 
Luiz Cândido dos Santos em 13/09/2011 04:54:16
já visitei o norte sul e fiquei surpreso com o mailing, acreditava tratar-se de mais um camelódromo melhorado, muito bom.
 
wander miranda e silva em 13/09/2011 04:11:17
imagem transparente

Compartilhe

Classificados