ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Shopping faz Fashion Lounge, com lançamentos de coleções e palestras

Lado B | 16/04/2015 18:03
Evento vai falar de tendência e é preparação para Semana da Moda
Evento vai falar de tendência e é preparação para Semana da Moda

Daqui a pouco, às 18h, o Shopping Campo Grande lança mais uma Semana da Moda, com o Fashion Lounge, uma noite para apresentação de coleções, além de conversa sobre maquiagem, produção de moda e tendências.

Até 21 horas, mais de 20 lojas terão ações simultâneas de divulgação sobre o que esperar do Outono/Inverno 2015, não só em roupas e acessórios, mas também em cosméticos. Algumas, prepararam pequenos brindes para os clientes.

A programação deve começar com palestra de Helder Marucci, maquiador queridinho das noivas. Ele construiu a carreira em Mato Grosso do Sul, mas hoje exibe o trabalho em editoriais de moda Brasil afora, como nas revistas Nova e Manequim.

Às 19h, o fotografo Alexis Prappas e o estilista Thiago Batista vão falar sobre produção de moda. Alexis tem talento comprovado no setor, com mais de 100 capas de publicações, inclusive, com fotos na Playboy. Thiago também é designer e diretor criativo, com trabalhos para Alexandre Hercthcovitch e Carina Duek no currículo.

Por fim, a jornalista Viviane Cunha conversa com o público sobre o que viu na edição do São Paulo Fashion Week, que termina amanhã.

A entrada é franca no evento de hoje, que prepara o terreno para a Semana de Moda que será de 21 a 24 de maio.

Nos siga no Google Notícias