ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Sócias ganham clientes com jóias de celebridades exibidas em paisagens de MS

Juliana Brum | 04/10/2015 08:06
Unindo as forças e com as melhores expectativas as sócias falam sobre a inauguração (Foto - Juliana Brum)
Unindo as forças e com as melhores expectativas as sócias falam sobre a inauguração (Foto - Juliana Brum)

O amor à primeira vista entre a administradora de empresas Robertha Peixoto, 37 anos, e a marca de braceletes Italianos Rosa Leal surgiu no fim de 2013, quando passeando pelo aplicativo Instagram ela se deparou com as peças delicadas e estilosas. Tempo depois, a moradora de Jardim comemora por tornar-se a primeira franqueada da marca no País. Isso, porque a única venda que havia feito até então era de filhote de cachorro.

A história é mais uma daquelas de gente que consegue bombar nas redes sociais. E no caso de Robertha, além dos acessórios, ela descobriu e se revelou na fotografia.

"Acabei acreditando que poderia tentar vende-los em Jardim para minhas amigas mais próximas e pedi alguns exemplares a mais, além dos meus e os da minha mãe que também amou as peças. Quando os braceletes chegaram não resisti e comecei a criar ensaios fotográficos para postar nas minhas páginas sociais. Quando menos esperava já havia vendido tudo", explica.

Os braceletes em prata e ouro fizeram uma revolução na vida de Robertha, graças a marca que ganhou fama por ter celebridades entre as clientes, como a apresentadora Angélica, Adriane Galisteu, Mariana Rios, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e a blogueira Camila Coelho.

Quando Angélica esteve no Pantanal, por exemplo, perdeu uma de suas mandalas em forma de bracelete no acidente de avião e postou em sua página do Instagram o agradecimento após receber outra, como presente oferecido por Rosa.

Após foto feita logo bombou na rede social (Foto - Divulgação)/ Robertha Peixoto)
Após foto feita logo bombou na rede social (Foto - Divulgação)/ Robertha Peixoto)

Paisagens - Nas fotos que Robertha exibe nas redes sociais, não há mulheres lindas exibindos os braceletes. Para ela, quanto mais lugares inusitados que mostrem as belezas do Estado, melhor a resposta dos seguidores.

"Gosto muito de fotografar em meio a natureza misturando as peças delicadas com o rústico, provando a versalidade das peças. Já usei fundos como no meio de arreios, rio dentre outras paisagens tipicamente sul mato-grossense," falou.

Uma de suas montagens se tornou a foto da coleção "Love Diamants", no portifólio oficial da marca.

Depois de 2 anos vendendo os acessórios, ela diz conservar a tranquilidade no contato com as clientes. "Não sou do tipo daquelas vendedoras vorazes, faço o que amo que é exibir peças lindas que podem ser usadas no dia-a-dia formalmente ou em momentos casuais. O bacana é que há também a linha masculina que muitas mulheres já adotaram," conta.

Mas o desafio agora é outro, trazer para a Capital uma loja física, ao lado da sócia Gisele Lima Peixoto, que será inaugurada na próxima terça-feira.

A arquiteta Bianca Monteiro fez um projeto no modelo Flagship, uma loja conceito, bem pequena, com um conjunto de produtos.

A parceira deu tão certo, que a arquiteta foi convidada por Rosa Leal para fazer os projetos das próximas franquias confirmadas para 2016, no RJ e em Porto Alegre.

"Levaram alguns meses até chegar ao projeto final. Pesquisei as flagships espalhadas pela Europa e Estados Unidos de marcas conceituadas e de luxo, afinal a proposta era transmitir todo o conforto e luxo de uma joalheria para um espaço pequeno, de 6 m2. Será muito confortável, com vitrine, televisor que passará as tendências do momento, além do frigobar com champagnes que assinaram o atendimento exclusivo do empreendimento," explica Bianca.

Jóias italianas têm diversos modelos Foto - Divulgação)
Jóias italianas têm diversos modelos Foto - Divulgação)
Braceletes estão em vários blogs de moda Brasil afora.
Braceletes estão em vários blogs de moda Brasil afora.
Nos siga no Google Notícias