ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Studio A3 inova e é uma das referências em cabelo e estética no Centro-Oeste

Informe Publicitário | 25/10/2016 07:10
Alguns membros da equipe: José Bartiman, Michelly Oliveira, Juliana Belliard, Lidiane Mendes, Rodolfo Junior, Tamires de Melo, Marcia Mauro, Virgilio Andrade, Igor Moreira
Alguns membros da equipe: José Bartiman, Michelly Oliveira, Juliana Belliard, Lidiane Mendes, Rodolfo Junior, Tamires de Melo, Marcia Mauro, Virgilio Andrade, Igor Moreira

Você já pensou em cuidar da beleza em uma mega estrutura, com uma equipe de profissionais capacitados e um atendimento nunca visto antes? Assim é o Studio A3, um dos maiores salões de beleza do Centro-Oeste, que por incrível que pareça, tem menos de um ano de existência.

Tamanho reconhecimento não veio à toa. Com muito trabalho árduo, dedicação e pesquisas nas tendências mundiais de estética e beleza, fizeram do salão o sonho realizado da proprietária Andressa Mauro.

“Sempre buscamos o que há de melhor no mercado. Temos um cuidado minucioso na escolha dos profissionais que fazem parte da nossa equipe. Tudo é muito bem cuidado, todo detalhe, cada produto, cada ambiente, procurando atingir sempre um único objetivo: satisfazer o nosso cliente”, diz Andressa.

Do Rei das Loiras de MS até os tratamentos de estética corporal e facial, além de serviços de unhas em fibra de vidro e embelezamento do olhar, o Studio A3 possui um serviço diferenciado e de destaque na capital.

Com cadeiras de massagens extremamente confortáveis nos lavatórios e também nos serviços de manicure e pedicure que agradam qualquer cliente que se propõe a viver essa experiência no local.

Loiro perfeito assinado pelo salão.
Loiro perfeito assinado pelo salão.

Loiro dos Sonhos - Um dos carros chefes do salão está nos cabelos loiros surpreendentes que são produzidos pelos especialistas com uma ampla bagagem de experiência e reconhecimento no mercado regional. São seis cabeleireiros que fazem produções magníficas e que deixam qualquer mulher alucinada em ter cabelos loiros.

E, agora, é possível ficar loiríssima com os três super-combos para cada tipo de cabelo: Reflexo + Corte + Tratamento dos Fios. Clique aqui e saiba mais dessa promoção.

Adeus ao Formol com a Escova Nanotecnológica - Já ouviu falar nessa técnica que está fazendo a cabeça das mulheres? A Escova Nanotecnológica proporciona cabelos tratados, sedosos, com um brilho de impressionar e, o melhor de tudo, sem formol.

Agora, está muito mais fácil ficar linda e ainda sem agredir a saúde. Confira os benefícios:

- Não contém formol! Não contém guanidina, tioglicolato, nem glutaral.

- Não tem cheiro forte. Deixa solto os cabelos!

- Não arde os olhos!

- Não agride o couro cabeludo!

Veja mais sobre esta técnica aqui.

- Realinha os fios e retira o quanto quiser de ondulação, deixando as pontas naturais e cabelos soltos!

Studio A3 inova e é uma das referências em cabelo e estética no Centro-Oeste

Unhas de Artista - Todo mundo sabe que ter sempre unhas bem feitas é o seu cartão de visitas. No Studio A3, além de contar com cadeiras de massagens na hora que está fazendo as unhas, você ainda conta com SPA de pé e mão com profissionais especialistas no assunto.

E não para por aí! Para você que rói as unhas ou tem unhas frágeis e quebradiças, temos a super técnica da unha de fibra de vidro que proporciona resultados fantásticos e, o melhor, supernaturais e resistentes.

Pele e Corpo perfeitos - E não há nada melhor que você ir a um salão de beleza e ter a opção de cuidar de tudo, não é mesmo? Foi-se o tempo em que um salão de beleza atendia apenas cabelos e unhas. O Studio A3 seguiu essa tendência e aposta nos melhores tratamentos de estética corporal e facial garantindo resultados satisfatórios.

Na Estética Facial, os tratamentos são realizados por profissionais formadas na área e que buscam constante atualização no conhecimento e nas tendências. São eles: Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling Químico, Microagulhamento, Radiofrequencia, Limpeza de pele, Desincruste, Ionização de ativos, Microcorrente e Eletrolifting.

Já na Estética Corporal, os tratamentos mais procurados são: Drenagem linfática, Massagem modeladora, Massagem para gestantes, Massagem pré e pós-operatório, Endermoterapia, Heccus Turbo, Radiofrequência e Lipocavitação.

Pacotes Especiais para ocasiões especiais - O grande dia especial do casamento merece um tratamento digno de princesa. É por isso que o Studio A3 oferece o Dia da Noiva com tudo o que tem direito: banheira relaxante, frutas, champagne, maquiagem com os melhores makeupartists do estado, tratamento de pele, penteados e muito mais. E não é só isso, madrinhas e familiares também podem desfrutar de tudo isso.

Os pacotes especiais não são apenas para noivas.O estúdio ainda oferece pacotes para formandas e debutantes.

Além de todos os serviços, o salão tem uma decoração sofisticada, que vai do luxo ao clean. Grandes espelhos compõem a ala das mulheres e há salas específicas só para maquiagem.

Ficou curiosa ou curioso em conhecer toda essa estrutura e ter a sua beleza em boas mãos? Acompanhe essa degustação com o vídeo:

O Studio A3 fica na Rua da Paz, 970, Jardim dos Estados.

Informações pela Central de Atendimento pelo telemarketing ativo das 8h às 19h, de segunda a sábado: Fixo: (67)3204-1667/Vivo: (67)99888-2288/Vivo: (67) 99936-5146/Claro: (67) 99192-1129, ou na página do Facebook do salão e também pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias