A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/05/2012 16:27

Tok & Stok estuda instalação em Campo Grande, mas Outback pode não vir

Ângela Kempfer
Móveis da Tok & Stok.Móveis da Tok & Stok.

Uma das redes mais esperadas pelo consumidor de Campo Grande confirmou que está em negociação com o Bosque dos Ipês. A Tok & Stok, loja de móveis e acessórios para casa, está interessada em uma das áreas que integram o complexo do Shopping, mas não faz parte do prédio principal.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Terreno de 86 mil metros quadrados, em torno da estrutura das lojas e estacionamentos, pode ter parte comercializada para empresas que desejarem espaço maior, com acesso independente.

A Tok & Stok pode ser a primeira a se instalar nesse esquema de distribuição das áreas que também está aberta a hotéis.

A rede, criada em 1978 em São Paulo, tem como lema vender bom design (“Tok”) à disponibilidade de estoques para retirada imediata (“Stok”). Hoje já tem lojas nas principais cidades do País.

E justamente um dos principais motivos que desperta o desejo de quem conhece a marca são as peças assinadas por designers internacionais e brasileiros, como o arquiteto Marcelo Rosembau.

Com a vinda da Etna a Campo Grande, rede concorrente, a especulação no mercado era de que a Tok & Stok deixaria Mato Grosso do Sul fora dos planos de expansão por não comportar as duas marcas, mas a diretora comercial da Calila Participações, responsável pelo Bosque dos Ipês, informou que as negociações estão adiantadas.

Ília Freitas também falou sobre uma incerteza que até então parecia não existir. O restaurante Outback pode não vir. “Estamos entre Outback e Porcão, mas não há nada definido. Mas qualquer um que vir vai fazer a diferença”, explica.

Outback...Outback...
ou o Porcão?ou o Porcão?

A torcida pode se organizar. A rede Outback está em 23 países e oferece “generosas porções de costela de porco ao molho barbecue”, “costela de cordeiro”, “peito frango coberto com bacon”.

Já o Porcão, criado no Rio de Janeiro, é uma das maiores cadeias de restaurantes em sistema rodízio do País. As carnes variam das mais tradicionais às mais exóticas e para acompanhar há antepastos, pratos quentes, incluindo especialidades vegetarianas, frutos do mar, massas, comida japonesa e sobremesas.

A desvantagem é o preço, as duas redes cobram valores altos. No Porcão, o rodízio custa R$ 97,00. No Outback, um prato custa em média 40 reais.

Essa é umas das poucas indefinições na praça da Alimentação do Bosque dos Ipês, que já tem 90% dos espaços vendidos, garante a administração. Entre as principais novidades está a pizzaria Coco Bambu, do Ceará, e o primeiro restaurante tailandês de Campo Grande, o Thai Wok.

O Shopping terá 38 mil metros quadrados destinados as lojas e outros 20 para acessos e estacionamento, foram os 86 mil que serviram para expansão no futuro.

Em novembro a estrutura será repassada aos lojistas e em abril de 2013 deve ocorrer a inauguração.

A vinda de Tok & Stok, Porcão ou Outback é considerada o grande diferencial do empreendimento que tem perfil muito semelhante ao do Shopping Campo Grande.

Faça um tour virtual pelo Bosque dos Ipês.




OUTBACCCCCCCCCCCCCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR D DEUS!
 
Aline Hasse em 13/08/2013 17:26:18
Parabéns.. um mega empreendimento. Ao que tudo indica o shopping vai ser top! Quanto a escolha, por experiência com certeza o OUTBACK.
Ansiosa para abertura..
 
Barbara Leal em 14/02/2013 16:04:12
Applebees ou Roadhouse são melhores que o Outback!! Mais opções por favor!! Porcão não!
 
SANDRA FERREIRA em 06/01/2013 10:10:33
Gostaria que viessem os dois, mas se for para escolher, vou de OUTBACK. Pois, de churrascaria temos várias em nossa cidade. Já o OUTBACK é único no mundo. Franquia americana com culinária e decoração australiana, OUTBACK está presente em 21 países com mais de novecentas lojas.

Tenho certeza que quem já foi nos dois, PORCÃO e OUTBACK, prefere OUTBACK.
 
Leonardo Ribas Vieira em 27/08/2012 05:30:00
Por isso que nossa cidade não vai para frente... Aqui é Mato Grosso do Sul!!!
Temos trocentas churrascarias... E outra, a questão também pode não ser está, e sim que Outback é 1.000.000 de vezes melhor, tanto em qualidade, como atendimento... em tudo!!!!!!!
OUTBACK JÁAAAAA!!!!!!!!!!
 
Denis Willian Quadros Cristaldo em 23/07/2012 03:11:37
Ambos seriam bem-vindos, porém, sou mais favorável ao Porcão. Nossa cidade está num dos mais importantes centros agro-pecuários do país, grande parte da sua população apresenta um nível sócio-econômico elevado, e recebe muitos visitantes de outros Estados; portanto, precisa de um restaurante de alto padrão para satisfazer o paladar mais apurado e a clientela mais exigente. Campo Grande merece!
 
Rute Noguchi em 12/07/2012 12:20:41
Churrascaria Porção com certeza!!!
Afinal nos somos o maior produtor de carne do Pais .Porque não ter a maior Churrascaria Rodizio do do Pais.
 
José Eduardo Vieira em 11/05/2012 06:06:09
Meu voto é para o Outback. Churrascarias temos aos montes por aqui. O Outback seria, certamente, um dos principais motivos para eu me deslocar até o Shopping Bosque dos Ipês.
 
Luciana Otsuka em 06/05/2012 06:35:18
Concordo com o Sérgio,será que temos público pra isso??? Nao sei nao .....
 
VALERIA DE FATIMA FERRO em 04/05/2012 12:56:12
Outback, Outback, Outback, Outback, Outback,Outback,....!!!!
 
Lucas Sodré em 04/05/2012 11:54:43
Céus! Ainda há dúvidas???
Outback mil vezes!!!!!
 
Mariana Akahoshi em 04/05/2012 11:14:25
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS OUTBACK POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR
 
Arthur Nepomuceno da Costa em 04/05/2012 11:09:00
OutBack.
Por favorrr!!!! É muito bom....
 
Bianca Borges De Moraes em 04/05/2012 10:45:01
ÓH my goddd! Que venha o outback!! outback!! outback!! outback!! outback!! outback!!
 
fernanda dorileu em 04/05/2012 10:02:24
OUTBACK! OUTBACK! OUTBACK!
 
Leticia Mello em 04/05/2012 09:58:43
OUTBACK com certeza! Restaurantes e churrascarias que servem rodízios, temos vários na cidades que são de excelente qualidade apesar de não ter o "sobrenome" famoso. O Outback oferece uma variedade no cardápio e forma de atendimento diferenciada do que estamos acostumados. Acredito que teria uma aceitação melhor por parte do público do shopping. Sugiro que o Campo Grande News faça uma enquete!
 
Maria Júlia Gonçalves em 04/05/2012 09:44:32
Tomara que venham as duas, com certeza público tem .
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 04/05/2012 09:37:28
Outback pelo amor de Deus!!!! Porcão é muito caro! Campo Grande comporta qualquer tipo de franquia internacional no ramo alimentício, todas que abrem aqui são sucesso. Façam pesquisa de mercado, entrevistando os cidadãos nos shoppings e etc... Com certeza me deslocaria para o Bosque dos Ipês (que é longe de minha residência) só para comer as costelas de lá.
 
Érico Correa Lopes em 04/05/2012 08:38:47
Outback, por favor!!!
 
Betina Martins de Oliveira em 04/05/2012 08:09:48
Campo Grande é uma capital de Estado, muito rica, e com muito espaço para crescer muito mais, é só verificar o preço e a quantidade de imóveis à venda, o tanto de carros/camionetes/carrões circulando por aí. Esse shopping vai ser muito bem vindo e não trará prejuízo nenhum aos outros shoppings e demais comércio local
 
Lucimar Goedert em 04/05/2012 07:33:31
Eu quero que tenha sobá e pastelaria.
 
José Carlos de Almeida em 04/05/2012 04:58:13
Campo Grande comporta as duas inclusive, todos os restaurantes lotado e fim de semana sair com família tem que ter paciência para conseguir lugar em churrascarias de Campo Grande... ja passou da hora!
 
miguel toralles em 03/05/2012 10:39:57
Caro Sérgio Hideo,

obviamente que estas redes trabalham com um serviço de logística em excêlencia. Tomam decisões tendo como base números e tendências de mercado e não abririam uma loja aqui sem ter tal levantamento apurado. Em outras palavras, "não dão murro em ponta de faca".
 
Daniel Burigato - Campo Grande/MS em 03/05/2012 09:35:46
Que venha o Outback!
 
Daniel Contos em 03/05/2012 06:46:44
eu voto para que venha para Campo Grande o OutBack.
 
Aline Silva em 03/05/2012 06:04:01
Seria ambas boas opções,porém será que teria público aqui pra isso?
 
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 03/05/2012 05:13:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados