ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Tok & Stok estuda instalação em Campo Grande, mas Outback pode não vir

Ângela Kempfer | 03/05/2012 16:27
Móveis da Tok & Stok.
Móveis da Tok & Stok.

Uma das redes mais esperadas pelo consumidor de Campo Grande confirmou que está em negociação com o Bosque dos Ipês. A Tok & Stok, loja de móveis e acessórios para casa, está interessada em uma das áreas que integram o complexo do Shopping, mas não faz parte do prédio principal.

Terreno de 86 mil metros quadrados, em torno da estrutura das lojas e estacionamentos, pode ter parte comercializada para empresas que desejarem espaço maior, com acesso independente.

A Tok & Stok pode ser a primeira a se instalar nesse esquema de distribuição das áreas que também está aberta a hotéis.

A rede, criada em 1978 em São Paulo, tem como lema vender bom design (“Tok”) à disponibilidade de estoques para retirada imediata (“Stok”). Hoje já tem lojas nas principais cidades do País.

E justamente um dos principais motivos que desperta o desejo de quem conhece a marca são as peças assinadas por designers internacionais e brasileiros, como o arquiteto Marcelo Rosembau.

Com a vinda da Etna a Campo Grande, rede concorrente, a especulação no mercado era de que a Tok & Stok deixaria Mato Grosso do Sul fora dos planos de expansão por não comportar as duas marcas, mas a diretora comercial da Calila Participações, responsável pelo Bosque dos Ipês, informou que as negociações estão adiantadas.

Ília Freitas também falou sobre uma incerteza que até então parecia não existir. O restaurante Outback pode não vir. “Estamos entre Outback e Porcão, mas não há nada definido. Mas qualquer um que vir vai fazer a diferença”, explica.

Outback...
Outback...
ou o Porcão?
ou o Porcão?

A torcida pode se organizar. A rede Outback está em 23 países e oferece “generosas porções de costela de porco ao molho barbecue”, “costela de cordeiro”, “peito frango coberto com bacon”.

Já o Porcão, criado no Rio de Janeiro, é uma das maiores cadeias de restaurantes em sistema rodízio do País. As carnes variam das mais tradicionais às mais exóticas e para acompanhar há antepastos, pratos quentes, incluindo especialidades vegetarianas, frutos do mar, massas, comida japonesa e sobremesas.

A desvantagem é o preço, as duas redes cobram valores altos. No Porcão, o rodízio custa R$ 97,00. No Outback, um prato custa em média 40 reais.

Essa é umas das poucas indefinições na praça da Alimentação do Bosque dos Ipês, que já tem 90% dos espaços vendidos, garante a administração. Entre as principais novidades está a pizzaria Coco Bambu, do Ceará, e o primeiro restaurante tailandês de Campo Grande, o Thai Wok.

O Shopping terá 38 mil metros quadrados destinados as lojas e outros 20 para acessos e estacionamento, foram os 86 mil que serviram para expansão no futuro.

Em novembro a estrutura será repassada aos lojistas e em abril de 2013 deve ocorrer a inauguração.

A vinda de Tok & Stok, Porcão ou Outback é considerada o grande diferencial do empreendimento que tem perfil muito semelhante ao do Shopping Campo Grande.

Faça um tour virtual pelo Bosque dos Ipês.

Nos siga no Google Notícias