ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

TvOn mídia digital, TVs nos ônibus e conceito mídia digital out of home

Informe Publicitário | 28/06/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A mídia Digital Out Of Home é uma ferramenta de comunicação que se destaca por acompanhar o consumidor onde quer que ele esteja. Como hoje passamos muito mais tempo fora de casa do que dentro dela, é necessário pensar uma publicidade que esteja no caminho do trabalho ou da escola, que distraia e interaja no momento ocioso, fidelizando o publico alvo, alem do principal, exercer grande poder de influencia na decisão final do consumidor, uma vez que se faz presente momentos antes da compra.

Referencia em mídia digital out of home e pioneira em Campo Grade, ha 5 anos no mercado a TvOn conquista seu espaço e esta cada vez mais presente no dia a dia dos usuários do transporte coletivo da capital. Presente em 80 ônibus das linhas de maior fluxo da capital, a TvOn conversa mensalmente com mais de 1.600.000 usuários de transporte coletivo em altíssima definição e sem efeito zapping ou seja, o telespectador não troca de canal.

Ao criar uma programação interativa em 2016, especialmente desenvolvida pro usuário do transporte coletivo, a empresa busca máxima proximidade com seu publico alvo, trazendo- o para dentro das telas da TV ON através divulgação de perfis de redes sociais por sorteios semanais, realização de promoções fornecidas pelos anunciantes, e da criação do novo quadro Classificados TvOn, que ira fornecer espaço para anuncio de vendas totalmente grátis.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O OBJETIVO E Atrair a atenção do usuário do transporte coletivo transmitindo informação relevante com notícias e serviços de utilidade pública alem levar entretenimento durante seu trajeto.

A transmissão do conteúdo é feita através de monitores de 21 polegadas que permanecem ligados 18 horas por dia, 7 dias por semana. Com pacotes partindo de 3 inserções por hora, o anunciante consegue 129.600 inserções no mês, proporcionando baixíssimo CPM (custo por mil inserções) tornando a tabela da TvOn uma das mais vantajosas do mercado.

Estamos prontos para atendê-los e colaborar com a expansão de suas campanhas publicitárias.

Anuncie conosco - telefone 3043 0069 – endereço: rua da paz 638, jardim dos estados.

Nos siga no Google Notícias