A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/09/2015 07:00

Uma nova concessionária com quilômetros de experiência

Informe Publicitário
Equipe de vendas da Buritis de Campo Grande MS com um dos carros oficiais de corrida da Renault (Foto: Divulgação)Equipe de vendas da Buritis de Campo Grande MS com um dos carros oficiais de corrida da Renault (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é carro, confiança e credibilidade devem ser itens de série e é com essa proposta que o Grupo Buritis chega a Mato Grosso do Sul, trazendo uma das melhores concessionárias Renault do Brasil.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

A Buritis Renault, ganhadora do prêmio internacional que elege as melhores concessionários Renault, Dealer of the Year de 2014, vem com o compromisso de excelência, condições de pagamento e atendimento exclusivos. Valores esses que geraram frutos de sucesso com mais de 18 anos de boas experiências com a marca Renault.

Os desafios são os principais combustíveis para a equipe Buritis. Participação de mercado, crise econômica, tudo isso vai de encontro à garra e à vontade de mostrar para Mato Grosso do Sul todo o potencial que esse Grupo gaúcho tem aliado à qualidade Renault. O Grupo também veio com a missão de fortalecer a marca no cenário regional, mudando de posicionamento e atitude em relação ao consumidor sul-mato-grossense.

Daniel Doeler, Diretor do Grupo Buritis, recebendo o prêmio Dealer of the Year 2014 (Foto: Divulgação)Daniel Doeler, Diretor do Grupo Buritis, recebendo o prêmio Dealer of the Year 2014 (Foto: Divulgação)

Buritis promete também gerar grandes experiências de marca para o cliente. Uma delas já acontece neste fim de semana, 13 de setembro, no evento Stock Car, onde a Renault traz seus carros oficiais e seu principal piloto, Rubens Barrichello, para disputar a Copa Petrobras de Marcas.

Para o final deste mês, está previsto o lançamento do esportivo Sandero RS. Misturando tecnologia francesa e design latino, o carro 2.0 com 150 cavalos de potência chega a 100 quilômetros por hora em apenas de 8 segundos.

A grande proposta para o nosso mercado é o Oroch. Com chegada prevista para novembro, ele estreia uma nova categoria de camionetes, ficando com o espaço e tração do Duster 4x4 e a carroceria de uma pick up. Perfeito para quem busca juntar praticidade, desempenho, tração e conforto em um carro só.

Novidades e excelência que chegaram para ficar. 2015 ainda vai render muito para Buritis Renault em Mato Grosso do Sul. Aguarde.

Em Campo Grande, na Joaquim Murtinho, 4701, na saída para Três Lagoas. 3348 3400.
Em Dourados, na Marcelino Pires, 8364. 2108 6700.

Troféu Dealer of the Year 2014 dedicado às concessionários Renault que tiveram as melhores performances do ano (Foto: Divulgação)Troféu Dealer of the Year 2014 dedicado às concessionários Renault que tiveram as melhores performances do ano (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.