ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Velaterapia promete hidratação em poucas horas de tratamento

Informe Publicitário | 16/08/2016 07:20
Cabelo e maquiagem - Foto Divulgação
Cabelo e maquiagem - Foto Divulgação
Velaterapia - Foto Divulgação
Velaterapia - Foto Divulgação

Alguns cuidados de beleza atravessam gerações. Na década de 80, a febre entre as mulheres era chamada de "banho de vela" e recentemente o tratamento capilar voltou a aparecer entre a lista dos tratamentos mais pedidos nos salões, o chamado "velaterapia".

A técnica consiste na retirada das pontas duplas dos cabelos, fazendo uma cauterização nos fios com o calor da vela, e em seguida é feito um corte bordado eliminando as pontas que foram queimadas, sem interferir no comprimento do cabelo, a velaterapia tem um ótimo resultado em cabelos finos.

Mulheres com cabelos fracos, porosos e cheios de pontas duplas podem se beneficiar dessa técnica de tratamento capilar.

hair stylist
Hair Stylist Guilherme Haranda - Foto Divulgação
hair stylist Hair Stylist Guilherme Haranda - Foto Divulgação

O resultado do procedimento é imediato, mas é ainda melhor a longo prazo, garante cabelos mais fortes, fios encorpados livres de pontas duplas e cheios de vida em até uma hora e meia depois de entrar no salão. A top model da marca de lingerie Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio e a atriz Cléo Pires são adeptas do tratamento.

Campo Grande conta com um especialista nessa técnica. Com 13 anos de profissão o cabeleireiro Guilherme Aranda, começou sua carreira com 14 anos de idade e diz que a criação de cores em cabelos é sua paixão, hoje com 27 é proprietário do Studio Guilherme Haranda.

Antes e depois - Foto Divulgação
Antes e depois - Foto Divulgação
Quadro de cores - Foto Divulgação
Quadro de cores - Foto Divulgação

Como investimento na busca de oferecer um melhor atendimento e sempre prezando pela satisfação de suas clientes, Guilherme viaja anualmente para fazer cursos com os melhores profissionais do Brasil. O estúdio oferece serviços como: mechas, cortes, hidratação, alisamento,maquiagem e conta com um espaço para manicure e pedicure.

O Estúdio Guilherme Haranda é um espaço aconchegante com um lindo jardim para que as clientes sintam-se em casa, com um serviço diferenciado, atendendo duas clientes por vez, sem o tumulto de um salão convencional.

O Studio Guilherme Haranda atende com hora marcada e fica na rua Palhoça, 47 no Jardim Autonomista. O agendamento pode ser feito através dos telefones 3351-8440 e 99270-0778.

Acompanhe do Studio nas redes sociais - Facebook  e Instagram

Nos siga no Google Notícias