A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/08/2016 07:20

Velaterapia promete hidratação em poucas horas de tratamento

Informe Publicitário
Cabelo e maquiagem - Foto Divulgação Cabelo e maquiagem - Foto Divulgação
Velaterapia - Foto DivulgaçãoVelaterapia - Foto Divulgação

Alguns cuidados de beleza atravessam gerações. Na década de 80, a febre entre as mulheres era chamada de "banho de vela" e recentemente o tratamento capilar voltou a aparecer entre a lista dos tratamentos mais pedidos nos salões, o chamado "velaterapia".

A técnica consiste na retirada das pontas duplas dos cabelos, fazendo uma cauterização nos fios com o calor da vela, e em seguida é feito um corte bordado eliminando as pontas que foram queimadas, sem interferir no comprimento do cabelo, a velaterapia tem um ótimo resultado em cabelos finos.

Mulheres com cabelos fracos, porosos e cheios de pontas duplas podem se beneficiar dessa técnica de tratamento capilar.

hair stylist
Hair Stylist Guilherme Haranda - Foto Divulgação
hair stylist Hair Stylist Guilherme Haranda - Foto Divulgação

O resultado do procedimento é imediato, mas é ainda melhor a longo prazo, garante cabelos mais fortes, fios encorpados livres de pontas duplas e cheios de vida em até uma hora e meia depois de entrar no salão. A top model da marca de lingerie Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio e a atriz Cléo Pires são adeptas do tratamento.

Campo Grande conta com um especialista nessa técnica. Com 13 anos de profissão o cabeleireiro Guilherme Aranda, começou sua carreira com 14 anos de idade e diz que a criação de cores em cabelos é sua paixão, hoje com 27 é proprietário do Studio Guilherme Haranda.

Antes e depois - Foto DivulgaçãoAntes e depois - Foto Divulgação
Quadro de cores - Foto DivulgaçãoQuadro de cores - Foto Divulgação

Como investimento na busca de oferecer um melhor atendimento e sempre prezando pela satisfação de suas clientes, Guilherme viaja anualmente para fazer cursos com os melhores profissionais do Brasil. O estúdio oferece serviços como: mechas, cortes, hidratação, alisamento,maquiagem e conta com um espaço para manicure e pedicure.

O Estúdio Guilherme Haranda é um espaço aconchegante com um lindo jardim para que as clientes sintam-se em casa, com um serviço diferenciado, atendendo duas clientes por vez, sem o tumulto de um salão convencional.

O Studio Guilherme Haranda atende com hora marcada e fica na rua Palhoça, 47 no Jardim Autonomista. O agendamento pode ser feito através dos telefones 3351-8440 e 99270-0778.

Acompanhe do Studio nas redes sociais - Facebook  e Instagram

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.