A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

07/01/2013 22:15

De Camaro amarelo, Munhoz e Mariano aproveitam descanso e visitam o MS

Nyelder Rodrigues e Anny Malagolini
Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, e o empresário deles aproveitaram para dar uma voltinha com os discretos carros (Foto: João Garrigó)Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, e o empresário deles aproveitaram para dar uma voltinha com os "discretos" carros (Foto: João Garrigó)

Não se espante se no trânsito de Campo Grande olhar para o carro ao lado, e dar de cara com um Camaro amarelo dirigido por Munhoz, parceiro de Mariano, donos do sucesso musical brasileiro mais visto no youtube em 2012, Camaro Amarelo.

Veja Mais
É tanta admiração, que os filhos tatuam na pele o amor que têm pelos pais
Escritor Ariano Suassuna morre aos 87 anos em Recife

Entre um show e outro na lotada agenda de shows, a dupla sul-mato-grossense conseguiu um tempo para descansar e visitar o Estado natal, revendo família e amigos. Eles ficarão três dias aqui.

Mariano está em Bonito, enquanto Munhoz está em Campo Grande, mas já nesta terça (8) vai ao encontro do amigo no interior.

Nesta tarde, Munhoz estava na casa do empresário da dupla. Na porta da casa, adivinhem, dois Camaros, justamente da cor amarela. Um, é de Munhoz, e o outro é do empresário.

Munhoz vai trabalhar em 2013 na produção do novo DVD, Balada Louca (Foto: João Garrigó)Munhoz vai trabalhar em 2013 na produção do novo DVD, "Balada Louca" (Foto: João Garrigó)

“Gosto muito de Campo Grande, dessa terra. Sempre que puder, vou dar um pulinho aqui”, conta Munhoz à reportagem do Campo Grande News.

Atualmente eles moram na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, onde também mantêm o escritório de trabalho. A opção pela cidade é pela praticidade profissional.

“A minha casa ainda não ficou pronta, mas assim que terminar, a minha família vai morar lá”, revela o cantor sertanejo.

2013 – A agenda da dupla, como não podia ser diferente, está cheia. “Será um ano muito importante. Espero que tenha muita saúde, shows e agenda cheia”, deseja Munhoz, que também contou que o foco será o trabalho no novo DVD da dupla, o “Balada Louca”.



te amuuuuuuuuuuuuuuu muito

lindos
 
erica guedes em 16/01/2013 09:34:44
Sucesso eles tao começando a ter só falta agora talento...
 
Janio SOuza em 09/01/2013 01:14:04
Que lindos! Eu acho uma dupla muito humilde e acho super importante eles não esquecerem de onde vieram e entendo que se mudaram por necessidade do trabalho. Merecem todo o sucesso do mundo, por serem assim, esses cantores humildes, simpáticos e talentosos que são. Eu amo essa dupla ♥
 
Stefany Przybycien em 08/01/2013 16:45:37
Acho muito triste, até deprimente, uma pessoa morar num lugar que não gosta. Eu nasci e continuo morando aq por opção. Sr. Oscar Baccine de Oliveira Nantes, aqui em Campo Grande tem um lugar chamado aeroporto e lá tem aviões com vários destinos. É só vc escolher o que se encaixa melhor no seu "gosto refinado" e se mudar. Um abraço.
 
Janaina Grella em 08/01/2013 15:45:56
Eu acho muito legal eles não esquecerem de onde vieram.
Quanto o estado estar encravado no meio do mato e por isso o nome discordo,nosso estado é belíssimo e muitas pessoas dos outros estados para visitar nossas belezas,nossa Gente
Munhoz e Mariano sucesso!!!!!!!
 
Adriana Borba em 08/01/2013 15:02:46
Alcione Dias, concordo com você. Mas, tem até quem goste de giló e quiabo... kkkkk
e aqui além de ser um estado encravado no meio do mato (por isso o nome de Mato Grosso do sul) é uma capital com ares e feições do interiorrrrrrrrrrrr... reggae, trance e música clássica por aqui, muito pouca gente curte. Afe. Mesmo assim, respeitemos o "gosto" alheio. Diz o ditado que gosto e auréola cada um tem o seu... kkkkkkkkkkkkk
 
Oscar Baccine de Oliveira Nantes em 08/01/2013 14:29:42
Excelente matéria!
 
Ana Cláudia Osório em 08/01/2013 13:01:37
Ih, Marcilio! Para ouvir esse tipo de música melhor não ter mesmo lugar para show...
 
Alcione Dias em 08/01/2013 12:58:14
Os doces do sertanejo! Munhoz e Mariano Amo vcs demais!!! Estamos esperando um show deles aqui no Rio de Janeiro!
 
Taynna Andrade em 08/01/2013 11:47:44
Seria muito bom criar um espaço para shows. A Green Hall Arena até que ficou legal, mas o acesso é difícil, ficar 3 horas na fila é muita falta de respeito com o consumidor. O ideal seria criar um local com diversos pontos de acesso, somente assim, o transito não teria o congestionamento intenso que tem em dias de show.
 
Renato Assis em 08/01/2013 11:16:47
ahhh, paramos do lado de um camaro amarelo domingo dia 06/01 e vimos o Mariano de carona...ele ainda deu tchau pra gente!!!!
 
josiele magron em 08/01/2013 10:16:55
Magricelo lindo!!!
 
Ana paula Guarracino em 08/01/2013 10:06:03
È bem assim mesmo...começo o sucesso eles vazam de Campo Grande.
 
anderson fonseca em 08/01/2013 08:51:36
Nossos musicos bombando e não temos um lugar para shows... VERGONHA!!!
 
Marcilio Perez em 08/01/2013 07:23:53
imagem transparente

Compartilhe