A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/07/2013 13:46

Dedo Verde estreia na próxima semana no teatro Prosa do Sesc

Viviane Oliveira
O espetáculo explora o mundo cinzento da cidade para narrar a história de um menino que vive em um lugar onde o colorido das plantas foi devastado para dar espaço aos grandes prédios. (Foto: divulgação) O espetáculo explora o mundo cinzento da cidade para narrar a história de um menino que vive em um lugar onde o colorido das plantas foi devastado para dar espaço aos grandes prédios. (Foto: divulgação)

O espetáculo de bonecos “Dedo Verde”, do Grupo Florescer do Cerrado se apresenta na próxima semana no teatro Prosa do Sesc Horto, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A peça convida o público a pensar sobre a importância da conservação da natureza para sobrevivência humana. As apresentações serão na próxima quarta-feira (31) às 15h e quinta-feira (1º) às 9h30 e 18h.

O espetáculo explora o mundo cinzento da cidade para narrar a história de um menino que vive em um lugar onde o colorido das plantas foi devastado para dar espaço aos arranha-céus.

Na trama o jovem cai em uma forte tempestade e, ao ser salvo, recebe de presente o livro “Menino de Dedo Verde”, que mostra a vida de Tistu uma criança que tem o dom de fazer nascer flores onde coloca o dedo.

Encantado com o que lê, o protagonista da peça decide fazer germinar plantas em sua cidade e tenta ser como Tistu. Ao final, o menino percebe que as coisas não são tão simples e recebe uma grande lição de vida, que compartilha com todo o público.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.