ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

"Campo Grande Music Festival" será dia 25 de agosto, com shows à tarde

Anny Malagollini | 09/05/2013 08:25
Festival será no Jóquei Clube em agosto, mesmo local de eventos como do DJ Fatboy Slim, no ano passado (foto).
Festival será no Jóquei Clube em agosto, mesmo local de eventos como do DJ Fatboy Slim, no ano passado (foto).

A estratégia é manter o sigilo e bem aos poucos ir divulgando as novidades para aumentar as expectativas do público. Mas já há data confirmada para o “Campo Grande Fest Music”.

No dia 25 de agosto, véspera do aniversário da cidade, o Jóquei Clube terá quatro shows que prometem ser grandes. Os nomes dos artistas ainda não foram divulgados.

Os organizadores só vão tornar os detalhes públicos em “parcelas”. O primeiro nome sairá amanhã, outro na segunda, o terceiro na quarta e o último na sexta-feira, dia 17 de maio. Serão 3 atrações sertanejas e uma de outro estilo musical.

A divulgação dos valores dos ingressos também entra no cronograma da próxima semana, com venda a partir do dia 13. O espaço será dividido em 6 setores: pista, camarote, bangalô, backstage, área VIP e área VIP Premium.

Todos os contratos já foram fechados, garante o empresário Eduardo Maluf, o responsável pelo festival. "Serão mais de 8 horas de música", diz.

Segundo ele, também haverá esquema especial de ônibus para que as famílias também participem do evento. “Sempre quis fazer algo grande, também para as famílias”, justifica.

Para conseguir isso, outra estratégia é começar cedo com as apresentações. Os portões devem ser abertos às 13h para que a primeira atração suba ao palco às 16h.

“Não tenho dúvidas que será o maior festival que o Estado já viu”, antecipa Maluf.

Festival divulgou marca nesta quarta-feira
Festival divulgou marca nesta quarta-feira
Nos siga no Google Notícias