A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/04/2015 10:06

"Comendador" passa 2 dias em Campo Grande, visita músico e surpreende comunidade

Ângela Kempfer
Alexandre Nero na Cidade de Deus.Alexandre Nero na Cidade de Deus.

O astro global mais comentado dos últimos tempos passou dois dias em Campo Grande e não fez questão de se esconder. Ontem, Alexandro Nero esteve na casa de Marcelo Loureiro para ouvir um dos principais nomes da música sul-mato-grossense.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Ao som de Mercedita, o lugar virou uma festa. Em vídeo divulgado pelo próprio Marcelo, Alexandre faz uma gracinha para elogiar o violeiro. Pergunta o nome da mãe do instrumentista e resume: “Dona Maria, seu filho é foda”, visivelmente encantado com o que ouviu.

Alexandre foi levado por um vizinho de Marcelo, Gabriel Saravi, que já havia mostrado o trabalho musical dele ao ator. "Como ele é músico (bem antes de ser ator) e um grande colecionador de instrumentos de corda (segundo ele), teve a curiosidade de conhecer meu som pessoalmente e é claro, minha coleção de instrumentos de corda (charango, violão, viola, arpa, violão midi, violino...)”, contou Marcelo no Facebook. Ele diz que depois, a música continuou na casa de Gabriel até altas horas.

O Comendador com Thamirys.O "Comendador" com Thamirys.

No sábado, Alexandre também foi conhecer a comunidade do bairro Cidade de Deus. Chegou sem avisar ninguém, mas carregado de chocolate.

“Ele apareceu num daqueles carrões importados. Desceu e começou a caminhar por ali. Uma pessoa gritou que era o ‘comendador’. A gente nem acreditou. Mas daí ele foi chegando, foi chegando e era ele mesmo”, conta Luciene Mendes, ainda animada em ver de perto o homem que arrancou suspiros durante os meses de novela Império. “Como é lindo esse homem. Mutiplica senhor”, publicou Luciene no Facebook, depois de conseguir uma foto do “Comendador” ao lado da filha dela, Thamirys, de 13 anos.

Hoje, ainda encantada com a aparição do Comendador, Luciene conta que ontem a filha dormiu sorrindo e “nem quis tomar banho”, após ter sido abraçada pelo ator. Sobre Alexandre, ela é só elogios. “Uma pessoa super humilde. As crianças já estavam sujas e ele ficou abraçando.”

Alexandre Nero veio a Campo Grande para ficar uns dias com a família da namorada, Karen Brusttolin, que é daqui.

Veja o vídeo que registrou a passagem de Alexandre pela casa de Marcelo Loureiro:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.