ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Corumbá das crianças" tem espetáculo da Turma da Mônica

Vinícius Squinelo | 03/10/2013 23:01

Corumbá vai comemorar o Dia da Criança com uma grande atração, a Turma da Mônica. O evento está marcado para o dia 12 de outubro, e faz parte do projeto "Corumbá das Crianças", desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico.

Segundo a primeira-dama e diretora-presidente da Fundação, Maria Clara Scardini, em entrevista ao site Diário Corumbaense, o evento é voltado a todas as crianças corumbaenses. "Estamos preparando uma programação voltada especialmente para as crianças, com brinquedos para que elas possam se divertir, como também com distribuição de guloseimas, além de um grande show com a Turma da Mônica", explicou.

Maria Clara informou ainda que a vinda do grupo tem ainda um outro motivo especial. "Além de ser um show de qualidade, a Mônica está completando 50 anos agora em 2013. Trata-se de uma personagem inspirada na filha do Maurício de Souza, que surgiu em tirinha de jornal, ganhou destaque, até que em 1970, foi lançada a primeira revistinha, que levou o nome da Turma da Mônica".

O "Corumbá das Crianças" será realizado nos dias 11 e 12 de outubro.

Nos siga no Google Notícias