A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/11/2013 12:01

“Galinha Pintadinha” abre programação da Cidade do Natal dia 12

Paula Maciulevicius
Show infantil da Galinha Pintadinha abre as festividades da Cidade do Natal. Show infantil da Galinha Pintadinha abre as festividades da Cidade do Natal.

A Cidade do Natal será aberta com o show da Galinha Pintadinha. O prefeito anunciou a atração principal do dia 12 nesta manhã, no Facebook, depois da repercussão de que a decoração de Natal não seria instalada nas ruas, pela primeira vez em mais de 20 anos. 

Veja Mais
Depois de chiadeira, prefeitura resolve instalar iluminação de Natal nas ruas
Pela 1ª vez, em mais de 20 anos, Afonso Pena e 14 não terão luzes de Natal

Em três dias, a prefeitura conseguiu parceiros para iluminar a avenida Afonso Pena e a rua 14 de Julho. Em entrevista na terça-feira ao Lado B, o diretor-presidente da Fundac, Julio Cabral, falou que as luzes seriam concentradas em pontos. Hoje, quinta-feira, o anúncio foi outro, de que novos apoios foram firmados e que a decoração chegaria às vias, mas não em toda extensão. A montagem deve começar em até três dias, afirmou Cabral. 

A decoração será feita nos canteiros da Afonso Pena e pela 14 de Julho. Além da Cidade do Natal, serão iluminados o Mercadão, Praça Ari Coelho, Arco do Horto Florestal, Paço Municipal, Morada dos Baís e possivelmente, a velha rodoviária. 

“Nós já estamos montando a Cidade do Natal e vamos estender para as ruas”, disse Cabral. 

Nas palavras do diretor-presidente da Fundação, será um Natal mais criativo e com menos glamour. Na Cidade do Natal, a ideia da fábrica é uma adequação ao conceito de que Papai Noel não vive em castelo e sim fabricando presentes. O salão será de 100 metros quadrados, climatizado e com espaço para um palco, que pode ser utilizado em apresentações posteriores. A atual gestão promete que dessa vez, os altos da avenida Afonso Pena não serão lembrados só no Natal e que o local deve ser utilizado para cultura.

A decoração segue nas ruas até o dia 6 de janeiro.




MUITO BEM ATE QUE FIM ALGUEM PENSO PARA UTILIZAR TODA AQUELA ESTRUTURA, PORQUE DEPOIS QUE PASSA O NATAL FICA AQUILO LA ABANDONADO SO SERVINDO POVO FUMA DROGA E OUTRAS MAIS TA CERTO SENHOR PREFEITO QUE AQUILO LA TENHA OUTRA UTILIDADE MESMO.....PARABENS PRA QUEM TEVA ESSA IDEIA
 
edleusa luiz gomes em 28/11/2013 13:05:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.