ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

"Grávido" de 3 meses, Munhoz avisa fãs que vai ser pai, mas continuará solteiro

Ângela Kempfer | 04/11/2015 15:07
"Grávido" de 3 meses, Munhoz avisa fãs que vai ser pai, mas continuará solteiro

O cantor Munhoz anunciou via Instagram que vai ser pai. Entusiasmado, fez uma comunicação oficial ontem à noite aos fãs.

“Boa noite meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vcs que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vcs que vou ser Papai! Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho”.

O sertanejo está de mudança para Campo Grande, de volta à terrinha depois de um tempo em São Paulo. Sobre o retorno, alegou que a agenda deu uma acalmada e a saudade da família aumentou. Ele espera a casa ficar pronta para a mudança definitiva. Na verdade, agora, depois dessa notícia, os planos podem mudar novamente.

Ninguém anunciou quem é a mãe do bebê, já que o cantor está solteiro, desde que terminou com Fabiana Lanzi depois de 2 anos de namoro.

Hoje, nas redes sociais, Fabiana também fez uma postagem sobre a notícia, depois de receber até parabéns de alguns seguidores. "Fiquem tranquilas q estou bem meninas, e feliz por ele!! Faz mto tempo q não estamos mais juntos mas tenho muito carinho por ele e desejo tudo de melhor! Também tenho sonho de ser mãe, e imagino a felicidade dele!! Tudo no seu tempo, na sua hora, e segundo a vontade de Deus..." postou a jovem de Mogi Guaçu.

A assessoria da dupla Munhoz e Mariano informou que o cantor ainda não vai dar detalhes sobre o assunto, nem divulgar o nome da mãe da criança.

Mas a gente sabe que a garota está no 3º mês de gestação e já foi apresentada à família, apesar de não ser oficialmente namorada de Munhoz.

A mãe do sertanejo confirma que a moça é do Mato Grosso, mas não dá nomes. “Só quem vai divulgar é ele. Os dois vão continuar sendo pais solteiros", brinca  A empresária Tânia Calux já é avó de um menino de 3 anos, mas está feliz da vida com a novidade. “É uma alegria enorme para a família toda. Eles esperaram chegar aos 3 meses para dar a notícia e para ele é uma benção”, comenta.

Danadinho, esteve aqui na semana passada e nem comentou...

Parabéns Frango!

Curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no Google Notícias