A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2013 08:59

"Indiana Jones" passa por Campo Grande sem ser reconhecido

Luciana Brazil
Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)Quem passava pelo local aproveitou para tirar foto com Harrison no aeroporto. (foto:Perfil de redes sociais)

O astro Harrison Ford, de 71 anos, passou praticamente despercebido pelo Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de ontem (8). Em um jatinho mega luxuoso, o ator norte americano pousou na Capital e permaneceu no aeroporto por mais de uma hora, onde passou por procedimentos padrões de voo. Não há informações oficiais sobre o destino do ator, que pode ter seguido para Bonito ou Pantanal.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Poucos perceberam a presença de Harrison, que estava acompanhado da filha e do neto, e circulou pelo saguão do local. "Percebi que muita gente nem reconheceu ele. Ninguém ficava olhando", disse uma testemunha.

Sem os famosos assessores que escoltam as celebridades, Harrison apresentou o passaporte junto à Polícia Federal e à Receita Federal.

Segundo informações não oficiais, o ator retornava de uma viagem ao Peru. Ao chegar a Campo Grande precisou fazer a nacionalização do voo.

Ainda não se sabe o destino do ator, que pode ter seguido para o Pantanal ou Bonito. Há mais de 15 anos Ford esteve em Mato Grosso do Sul. Teria sido sua primeira visita pública ao Estado. À época, especulou-se que o ator esteve em Bonito.

 

Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)Harrison em um de seus principais papéis no cinema. (Foto: Divulgação)

Para uma das fontes do Campo Grande News, que possui experiência em turismo, o ator deverá visitar os dois pontos. “Pela facilidade, é possível que ele vá tanto para Bonito quanto para o Pantanal”.

Harrison Ford estourou no cinema ao interpretar o personagem Indiana Jones, do diretor Steven Spielberg. Entre suas atuações de sucesso estão os filmes Star Wars, O Fugitivo, Força Aérea Um, Inimigo Intimo, Território Restrito, K-19 The Widowmaker, Firewall-Segurança em Risco, entres outos.




Luciana, parabéns pela sua matéria. Só um detalhe: você de esquece de citar um dos mais conceituados filmes do mundo estrelado por Ford: "Blade Runner (Caçador de Andróides)".
 
Edilson Rodrigues Palhres em 19/11/2013 12:00:50
MUITO LEGAL A VINDA DELE NO BRASIL PARA FAZER UM DOCUMENTÁRIO SOBRE PANTANAL E AMAZONAS, LEMBRANDO QUE EM ABRIL BRAD PITT TBM VEIO COM SUA EQUIPE TBM FAZER UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O PANTANAL .
 
Bruno Maffezzolli em 10/07/2013 07:26:58
Mas como tem gente tapada nessa cidade, o cara ganha milhões fazendo filmes e com direitos autorais e todos aqui brigando querendo ser mais que o outro!
 
Junior Ferreira em 09/07/2013 22:50:27
Adoro esse ator, muito bom!!
 
Jeanne Couto em 09/07/2013 21:06:26
Eu o vi. Trabalho no aeroporto então vejo muita gente importante, ele é muito gentil muito simpático, pouquíssima gente o reconheceu.
 
fatima oliveira em 09/07/2013 20:52:28
um dos melhores atores de todos os tempos e um ativista ambiental de mão cheia, diferente desses esnobes usuários de entorpecentes globais que os nossos provincianos desprovidos de cultura ficam lambendo. seja bem vindo han solo
 
ivan falco em 09/07/2013 19:53:41
Blade Runner, o caçador de Androides...super trilha sonora e o primeiro grande sucesso...sempre vale a pena ver.
 
Raquel Cintra Bissacot de Oliveira em 09/07/2013 16:48:47
Kkkkkk, é Romildo você se deu muito mal com esse comentário, hein?!?
 
Kaio Gleizer em 09/07/2013 15:58:26
Eu até não ia comentar...
Mas fica aqui o meu comentário:
Antes de fazer comentários maldosos a quem quer que seja, leia bem o comentário dessa pessoa antes. Eis o comentário do Romildo Fagundes, na íntegra: "TAMBÉM, EM UMA SOCIEDADE QUE CULTUA A JUVENTUDE, aos 71 anos ele já está pra lá de passado."
Ele não disse que o ator já está passado; disse que onde todos cultuam a beleza, quem não é belo, é feio. Pra quem entende, um pingo é letra. Eu entendi muito bem o comentário dele, e concordo com ele.
 
Angélica Nunes Dourado em 09/07/2013 15:37:13
E isso era para ser importante?
 
Fernando Alves em 09/07/2013 15:34:21
Eta povo que não tem a minima noção de interpretação do que lê. Não quis desmerecer os mais velhos, mas criticar a sociedade que cultua a juventude. Os que leram erroneamente ainda levantaram argumentos tão artificiais quanto o culto da juventude, tipo vc deve ser novo ou ter um fusca...kkkkkkkkkk!
 
ROMILDO FAGUNDES em 09/07/2013 15:23:57
Romildo , esse ano assisti aos 3 shows que o Paul McCartney fez no Brasil, ele fez 71 mes passado, aposto que vc nao tem a energia , vitalidade e bom humor que o Paul tem.Alias vc nem deve saber quem é o Paul , não é mesmo?
 
paulo lessa em 09/07/2013 14:46:49
Eu esperava que você viesse na Millenium Falcon, capitão Han Solo.
 
Marco Mariank em 09/07/2013 14:24:14
não é so velho famoso que passa despercebido. De qualquer maneira si ele (Indiana Dilma) pudesse passar pelo Brasil sem dar nem um bom dia, ja teria ganhado outro Oscar.
 
Gilberto DIAS em 09/07/2013 14:21:40
Romildo eu não sei quantos anos você tem mais este seu comentário eu acho o seguinte, eu prefiro mais idosos no mundo, do que um jovem imbecil igual a voce
 
gil zotelli em 09/07/2013 13:33:40
Não quis dar uma de estrela. Muito discreto. Mas o mundo de hj cultua é a extravagância e exposição.
 
Adriano Magalhães em 09/07/2013 13:06:25
Romildo - idade é factual... quanto mais preconceituosos mais velho você se torna...
Quanto a presença de famosos em nosso Estado... o brasileiro precisa largar de ser "jacú"
e se conscientizar que todos somos celebridades. Já passou do tempo de se ter mentalidade de província...arre!
 
patricia guedes em 09/07/2013 12:53:46
Romildo, extremamente ridículo seu comentário. Só não vai chegar aos 71 anos se morrer antes, temos que respeitar os idosos.
Aviso aos IGNORANTES: O jovem e o adulto será o idoso de amanhã.
Muito bom, ter celebridades pisando em solo sulmatogrossense.
 
Juan Charlymoon em 09/07/2013 12:31:31
ROMILDO FAGUNDES
VOCÊ DEVE SER BEM NOVO E BEM FAMOSO NÉ! SÓ PORQUE O CARA CHEGOU EM UM JATINHO MEGA LUXUOSO, E VC TEM O QUE? UM FUSCA VELHO, CAINDO AOS PEDAÇOS QUE SÓ POLUI A CIDADE... DEVERÍAMOS TER ORGULHO POR NOSSA CIDADE SER DESTINO DE PESSOAS FAMOSAS COMO HARRISON FORD.
 
LUCAS MONTEIRO em 09/07/2013 12:19:15
PELO QUE SEI, ELE TEM UMA FAZENDA EM BONITO...
 
INOCENCIO AMORIM em 09/07/2013 12:13:41
É Romildo você foi infeliz no seu comentário... coitado de você por pensar dessa forma que uma pessoa aos 71 anos atuante está passado ....
 
Cristal Ventura em 09/07/2013 12:02:10
Deixem o cara tirar suas merecidas férias e visitar nosso Estado com tranquilidade, pois esse assédio por parte da imprensa acaba desestimulando aqueles que querem vir a nosso Estado descansar.
 
Francisco Lima em 09/07/2013 11:10:47
Também em uma sociedade que cultua a juventude aos 71 anos ele já está pra lá de passado....