A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2015 09:13

"Musa de Roberto Carlos" está grávida de gêmeos, mas não revela pai, diz jornal

Ângela Kempfer
Wiviane mora no RJ, mas cresceu em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)Wiviane mora no RJ, mas cresceu em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma das celebridades instantâneas do ano anunciou que está grávida de gêmeos, segundo jornal carioca. Conhecida como a “musa de Roberto Carlos”, Wiviane Miranda, de 29 anos, divulgou a gravidez, mas não conta quem é o pai.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A estratégia de deixar o nome sob sigilo deu certo. Os sites de fofoca do Rio de Janeiro já publicaram a notícia, levantando a suspeita de que o pai das crianças seria o cantor Roberto Carlos. “A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar”, avisou.

Wiviane cresceu em Campo Grande, onde a família vive até hoje. Em setembro, ficou famosa depois de flagrantes de assédio do Rei pelas ruas da Urca, endereço de ambos. Os dois negaram namoro, apesar de trocarem elogios via imprensa.

Segundo o jornal Extra, Wiviane passou a usar roupas mais largas nos últimos dias e finalmente confirmou a suspeita da gravidez. A surpresa, diz ela, foi a dose dupla. “Ouvimos dois corações batendo”.

Mostrando que é boa de marketing, ela aumentou ainda mais a curiosidade sobre o pai ao anunciar o nome de um dos bebês, caso seja menino: João Roberto. “É o nome do meu cachorrinho de estimação”, disse em entrevista ao Extra.




Apesar da liberação das biografias pelo STF, a do cantor Roberto Carlos continua proibida. (Editora Saraiva)
 
Selmo em 25/12/2015 19:35:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.