ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Musa de Roberto Carlos" está grávida de gêmeos, mas não revela pai, diz jornal

Ângela Kempfer | 24/12/2015 09:13
Wiviane mora no RJ, mas cresceu em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)
Wiviane mora no RJ, mas cresceu em Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma das celebridades instantâneas do ano anunciou que está grávida de gêmeos, segundo jornal carioca. Conhecida como a “musa de Roberto Carlos”, Wiviane Miranda, de 29 anos, divulgou a gravidez, mas não conta quem é o pai.

A estratégia de deixar o nome sob sigilo deu certo. Os sites de fofoca do Rio de Janeiro já publicaram a notícia, levantando a suspeita de que o pai das crianças seria o cantor Roberto Carlos. “A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar”, avisou.

Wiviane cresceu em Campo Grande, onde a família vive até hoje. Em setembro, ficou famosa depois de flagrantes de assédio do Rei pelas ruas da Urca, endereço de ambos. Os dois negaram namoro, apesar de trocarem elogios via imprensa.

Segundo o jornal Extra, Wiviane passou a usar roupas mais largas nos últimos dias e finalmente confirmou a suspeita da gravidez. A surpresa, diz ela, foi a dose dupla. “Ouvimos dois corações batendo”.

Mostrando que é boa de marketing, ela aumentou ainda mais a curiosidade sobre o pai ao anunciar o nome de um dos bebês, caso seja menino: João Roberto. “É o nome do meu cachorrinho de estimação”, disse em entrevista ao Extra.

Nos siga no Google Notícias