ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

“Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou!” volta à Capital em agosto

Paula Maciulevicius | 06/07/2015 16:15
Com texto e interpretação de Mônica Martelli, a peça tem 70 minutos.
Com texto e interpretação de Mônica Martelli, a peça tem 70 minutos.

A famosa comédia que virou filme, “Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou!”, volta a Campo Grande nos dias 7 e 8 de agosto, para apresentação às 21h, no teatro Glauce Rocha. A peça que hoje tem Mônica Martelli já tem mais de 10 anos em cartaz e uma bagagem de dois milhões de espectadores.

No palco, um grande dilema vivido pelas mulheres solteiras é narrado: a busca de um grande amor. “Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, de 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos e organiza festas de casamento.

Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe, não é? Fernanda se envolve com um político, com um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay.

O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado. Mas para quem está solteiro não é bem assim. É castigo.

De uma forma divertida e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

Com texto e interpretação de Mônica Martelli, a peça tem 70 minutos sob a direção de Victor Garcia Peralta. 

Os ingressos já estão à venda no segundo piso do Shopping Campo Grandeem frente às lojas Riachuelo. Informações pelo telefone 3326 – 0105. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. A compra também pode ser feita pela internet: www.compreingressos.com ou no call center: 4062-0018 e ainda pelo site Jacaré Online.

Nos siga no Google Notícias