ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

24° edição do Sarau José Otávio Guizzo começa hoje na Capital

Luciana Brazil | 07/05/2013 08:47
Artistas locais e convidados participarão do evento. (Foto:Divulgação)
Artistas locais e convidados participarão do evento. (Foto:Divulgação)

A 24° edição do Sarau do Centro Cultural José Otávio Guizzo, acontece hoje, em Campo Grande, a partir das 19 horas. Realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o sarau apresenta intervenções de musicas, poesia, dança, teatro, e terá a participação de artistas locais e visitantes. O evento, aberto ao público, terá duração de duas horas, termina às 21 horas.

Além dos artistas convidados dessa edição, Celso Petit e Begét de Lucena, o Sarau abre espaço também para intervenções do público.

O músico Celso Petit é paulista, criado em Cuiabá e Campo Grande, e conhece os encantos da terra, assim como os desafios da cidade.

Begèt de Lucena nasceu em Exu, tendo como referências musicais Luiz Gonzaga, Clara Nunes, Edith Piaf e Doces Bárbaros. Mora em Campo Grande há quinze anos e canta desde os onze anos, quando começou a tocar violão. É autodidata.

Atualmente é vocalista do Santo Chico, a banda tem referências desde Rock, Soul, Funk, Samba, R&B e outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias