A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/08/2011 14:56

A despedida do Exaltasamba a Campo Grande. Grupo acaba em fevereiro de 2012

Adriany Vital
Autógrafos para fãs durante última passagem por Campo Grande. (Foto Divulgação)Autógrafos para fãs durante última passagem por Campo Grande. (Foto Divulgação)

Nenhum comentário, é a ordem sobre o fim do grupo Exaltasamba. A única informação autorizada é que dia 23 de fevereiro de 2012 é a data prevista para o último show do grupo de pagode, depois de 25 anos de estrada. Antes, a despedida será em Salvador, com o bloco Exalta Maníacos.

Com um super fã clube em Campo Grande, a banda passou na semana passada pela Capital com o mesmo bom humor de qualquer pagodeiro. “Já conhecemos a cidade, mas se alguém quiser nos apresentar de novo...”, brinca Péricles, olhando para as duas repórteres presentes no estúdio da rádio durante promoção do show Duelo de Gigantes na quinta-feira.

O assessor nega que o fim do grupo esteja ligado a saída do vocalista Thiaguinho que pretende seguir carreira solo.

“Todos eles tem seus projetos individuais. Cada um quer fazer algo que não conseguiu nesses 25 anos”, diz ao informar que os integrantes não falariam à imprensa sobre o fim.

A única entrevista sobre o assunto ocorreu em junho deste ano, durante o programa Domingão do Faustão da Rede Globo. “No Faustão eles já falaram sobre isso para evitar constrangimentos”, justifica.

No estúdio da Blink, na quinta-feira. (Foto Divulgação)No estúdio da Blink, na quinta-feira. (Foto Divulgação)

Porém, o vocalista Péricles deixa escapar que pode haver surpresas para o próximo ano. “Em 2012 temos novidades”.

A formação atual o grupo inclui ainda Pinha, Brilhantina e Thell, mas já teve na sua composição os pagodeiros Chrigor (1992-2002), Izaías (1986-2006), Tortonho (1986-1988), Marquinhos (1986-2001).

O primeiro álbum do grupo foi lançado em 1992, mas foi em 1996 que Exaltasamba estourou com o disco Luz do Desejo e os sucessos "Telegrama", "Luz do Desejo" e "É você". O CD alcançou a marca de 750 mil cópias vendidas.

Até fevereiro de 2012 o Exalta tem compromissos e shows marcados para praticamente todos os dias.

A participação do show Duelo de Gigantes foi a última apresentação do grupo em Campo Grande e levou 30 mil pessoas ao estádio Morenão.




gente.ate agora sem acreditar.a melhor banda do mundo se desfaz em fevereiro do ano que vem e eu não conheci meus ídolos.
 
natalia rodrigues lopes em 10/09/2011 08:19:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.