A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/07/2013 11:49

A sete chaves, dupla Munhoz e Mariano grava novo clipe na Capital

Paula Maciulevicius
A produção da dupla faz todo mistério em cima da divulgação que está prevista para início de agosto. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)A produção da dupla faz todo mistério em cima da divulgação que está prevista para início de agosto. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

Munhoz e Mariano usaram o pavilhão de exposições Albano Franco como cenário do novo clipe gravado nesta segunda e terça-feira, em Campo Grande. A nova canção tem como tema a pantera cor de rosa e uma pegada divertida.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Inspirado em cenas de filmes, os figurantes que participaram da gravação tiveram de aguentar água fria. Isso porque o Lado B descobriu que em um dos takes um caminhão pipa jogava água na galera reproduzindo uma espécie de dança na chuva.

A produção da dupla faz todo mistério em cima da divulgação. O Lado B apurou que figurantes e equipe técnica, cerca de 30 pessoas, tiveram de assinar um contrato de sigilo. Os produtores dizem que é porque o novo trabalho vai vir com uma estratégia de lançamento em agosto, para todo País.

Gravado sob uma mega produção, veio gente até de fora do País para participar do clip. São vários cenários que a produção garante ser bem criativos e no estilo bem humorado, já conhecido da dupla.

A justificativa pela escolha da Capital é a mesma. A dupla que mesmo cumprindo agenda intensa de shows, faz questão de gravar os trabalhos na terra onde nasceram.

Em abril, os sertanejos gravaram no teatro Dom Bosco, o clipe da música “A Bela e o Fera”, o primeiro trabalho romântico da carreira dos sul-mato-grossenses.




Meeus lindos merecem tudo do bom e do melhor. #MunhozeMariano #Sempree !!!
 
ana beatriz em 25/07/2013 22:19:20
Parabens. Para quando a vinda a portugal?
 
Elisabete Santos em 25/07/2013 17:47:21
Sinto muito orgulho deles, sou muito fã deles e saber que eles estão fazendo todo sucesso, é muita felicidade!!! Eu amo muito vocês e espero ter uma chance de pelo menos sentir seu abraço!!! Beijos ♥
 
Ana Beatriz em 25/07/2013 16:22:27
Diferente de outros que depois da fama e do dinheiro, acabam enriquecendo outras cidades e países, resolveram fazer os clipes em campo grande, onde provavelmente a logística e o custo podem ser maiores ( por deslocamentos de pessoal e equipamentos). Isso incentiva a economia, e acaba por trazer mais renda pra cidade!
 
Alexandre Pellizzon em 25/07/2013 14:35:03
Fico muito contente em saber que nossos meninos estão cada vez melhor!Amo todo os artistas da nossa terra amada Campo Grande-MS!Para que vivia dizendo que aqui só tinha caipiras, estamos mostrando que aqui tem talento e dos bons!!!!!!Parabéns aos nossos maravilhosos Munhoz e Mariano!!!
 
Helena Centuriao em 25/07/2013 12:04:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.