A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/06/2013 18:40

AACC/MS realiza sua 14ª Festa Junina no próximo dia 15

Helton Verão

No próximo dia 15 de junho é dia de se vestir de caipira, dançar quadrilha e apreciar as comidas típicas, na Festa Junina da AACC/MS, que será realizada no Albano Franco.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Com 15 anos de existência, esta é a 14° festa junina da instituição. Marcada pela solidariedade, o “Arraiá” da AACC/MS tem um diferencial: uma festa com participação 100% voluntária. São 30 empresas da capital, que participam com suas barracas solidárias, doam os produtos, vendem e participam no dia, e no final da festa revertem toda renda para a instituição.

No cardápio, arroz carreteiro, espeto, linguiça de Maracaju, caldos, doces e muito mais. Além disso, o local contará com um espaço reservado especialmente para as crianças se divertirem, com a área Kids. Durante o evento, haverá apresentação de quadrilhas de escolas da capital e grupos de dança.

Devido ao resultado positivo em 2012, uma equipe do Hemosul estará com uma “barraca” no local, realizando o cadastro de doadores de medula óssea, para quem tiver interesse, esta será a oportunidade. Profissionais da área estarão no lugar para tirar as dúvidas dos doadores.

A festa Junina da AACC/MS 2013 acontece das 11h30 às 21h30, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Os ingressos custam R$ 5, e crianças até 8 anos não pagam entrada, mais informações pelo telefone (67) 3322-8000.




Boa Tarde, amigos da AACC. Estive presente das duas últimas festas juninas de vcs, em que o Colégio Maria Montessori participou com suas danças e adorei a festa. Muito organizada e alegre; adorei as ''meninas da alegria''. Gostaria de fazer uma sugestão sobre as fichas vendidas para comidas e diversão: como o Albano Franco é muito grande, fica difícil para uma avó como eu, com dois netos, um pequeno, se deslocar para comprar as fichas e voltar à mesa com os dois. Claro que já compro antes no colégio, mas sempre queremos MAIS algum item, mais uma água , um docinho, etc. Então a sugestão é a seguinte: colocar algumas mocinhas vendendo também as fichas entre as mesas, circulando; usando, talvez, aqueles tabuleiros de cinemas de antigamente, em volta do pescoço; leves, claro! Obrigada pela atenção!
 
ELIZABETH SABOYA em 08/06/2013 11:57:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.