ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

AACC/MS realiza sua 14ª Festa Junina no próximo dia 15

Helton Verão | 02/06/2013 18:40

No próximo dia 15 de junho é dia de se vestir de caipira, dançar quadrilha e apreciar as comidas típicas, na Festa Junina da AACC/MS, que será realizada no Albano Franco.

Com 15 anos de existência, esta é a 14° festa junina da instituição. Marcada pela solidariedade, o “Arraiá” da AACC/MS tem um diferencial: uma festa com participação 100% voluntária. São 30 empresas da capital, que participam com suas barracas solidárias, doam os produtos, vendem e participam no dia, e no final da festa revertem toda renda para a instituição.

No cardápio, arroz carreteiro, espeto, linguiça de Maracaju, caldos, doces e muito mais. Além disso, o local contará com um espaço reservado especialmente para as crianças se divertirem, com a área Kids. Durante o evento, haverá apresentação de quadrilhas de escolas da capital e grupos de dança.

Devido ao resultado positivo em 2012, uma equipe do Hemosul estará com uma “barraca” no local, realizando o cadastro de doadores de medula óssea, para quem tiver interesse, esta será a oportunidade. Profissionais da área estarão no lugar para tirar as dúvidas dos doadores.

A festa Junina da AACC/MS 2013 acontece das 11h30 às 21h30, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Os ingressos custam R$ 5, e crianças até 8 anos não pagam entrada, mais informações pelo telefone (67) 3322-8000.

Nos siga no Google Notícias