ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Afonso Pena deve começar a ser decorada hoje e ficará branca para o Natal

Ângela Kempfer | 19/11/2014 11:34
Cidade do Natal ainda não começou a ser preparada. (Foto: Alcides Neto)
Cidade do Natal ainda não começou a ser preparada. (Foto: Alcides Neto)

A decoração está atrasada, mas a prefeitura de Campo Grande assegura que até o início de dezembro tudo estará preparado para o Natal.

O trabalho é mais adiantado na Praça Ary Coelho, que desde o dia 10 está fechada ao público para receber os adornos. A reabertura deveria ocorrer na segunda-feira passada, mas como a instalação atrasou, a previsão e de que o lugar só seja liberado amanhã.

Segundo o coordenador do processo, Valdir Gomes, hoje já começa a ser colocada a iluminação na Afonso Pena, da altura do Circulo Militar, até os altos da avenida. “Este ano será com luzes brancas e em todos os postes”, antecipa. Ele diz que a decoração será mais imponente. Enquanto no ano passado foram apenas 3 fios com as lâmpadas nos postes de iluminação pública, desta vez serão 8 raios.

A 14 de Julho também terá decoração, do cruzamento com a Afonso Pena, até a rua Antônia Maria Coelho, o que deve ficar pronto em uma semana.

Sobre a Cidade de Natal, Valdir avisa que na próxima segunda-feira os operários devem começar a pintar a estrutura e, na sequência, preparar o lugar para receber o Papai Noel.

O cronograma está apertado, segundo a prefeitura, porque o espaço já havia sido cedido para a realização da Festa das Nações, marcada para o próximo fim de semana.

Nos siga no Google Notícias