A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/02/2012 16:37

Agenda internacional deve impedir show de Michel Teló na Expogrande

Wendell Reis

Organizadores ainda tentam agendar com o cantor, mas presença é incerta

Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)Cantor estaria evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem(Foto: Marlon Ganassin)

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, está fechando na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes da grade de shows para a Expogrande 2012. Entretanto, uma das atrações mais aguardadas na festa, o cantor Michel Teló, pode não marcar presença.

Francisco Maia explica que Michel Teló tem uma agenda extensa e está priorizando shows fora do País, o que pode prejudicar a negociação. Maia afirma que a presença de Michel é incerta, mas os responsáveis pelos shows ainda trabalham para conseguir uma data.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para saber se há espaço na agenda e foi informado que o cantor tem shows reservados até o meio do ano. Porém, os assessores não informaram se a Acrissul já tinha reservado uma data para o show na Capital.

Maia também alega que o cantor está evitando vir à Capital para não desgastar sua imagem. Ele se recorda que já enfrentou o mesmo problema com Almir Sáter há alguns anos. A época, o cantor disse que por maior que fosse o cachê, não faria show em Campo Grande, tendo em vista que se apresentava com frequência na Capital.

Apesar da incerteza com relação à presença de Teló, a Acrissul revela que trabalha com três frentes de shows e trará o melhor do ranking nacional para a festa. No sábado (25), Francisco Maia disse que a Acrissul tem a intenção de trazer pratas da casa como Luan Santana e Michel Teló, e os sertanejos Paula Fernandes e Gustavo Lima.




traz banda calypso
 
mikhael roger em 14/06/2012 10:16:24
CAMPO GRANDE meresse ter a presença do Michel , pois afinal foi aqui que ele construiu sua careira!!!Seria uma injustica com os fãs campo grandenses !!

O Gustavo Lima tambem tem que marcar presença ......... pois afinal adoroo ele s2............se o MICHEL e o GUSTAVO vierem na expogrande estarei feliz
 
Jhenifer Lisboa em 06/03/2012 02:50:52
INDEPENDENTE DE QUAL REGIÃO SEJA, TEM-SE QUE CUMPRIR OS COMPROMISSO. PORTANTO, SE MICHEL TELÓ OU QUALQUER OUTRO ARTISTA JÁ ESTA´COM AQUELA DATA OCUPADA, ESTE DEVE CUMPRÍ-LA, E QTO A NÓS, NOS CABE LAMENTAR A AUSÊNCIA E TER ORGULHO DESSES MENINOS.
 
silvia ferreira em 02/03/2012 01:58:53
Deixa pra lá,tras pedro henrique e fernando que é muito engraçado...
 
Tiago souza em 28/02/2012 10:50:43
Chamem Maria Cecilia & Rodolfo que concerteza nao farao objeção em se apresentar em casa.
 
Peterson Leandro em 28/02/2012 10:36:36
Com esse cabelo horrivel de gato assustado,Michel Teló se esqueceu que um cantor pode ser amado por seus fãs,independente do tempo que se apresenta na cidade, agóra com o valor do dinheiro subindo na cabeça , e sendo snobe pode cair no esquecimento bem rápido,ja negou nosso estado onde se criou,agora se fazendo de dificil, se quer ser amado apareça entre seu povo,não despreze quem colaborou c/vc.
 
Hedneide da Sillva em 28/02/2012 10:36:21
Quem sai ganhando é a gente! kkkk Quero Paula Fernandes!!!!! *.*
 
Ana Paula em 28/02/2012 09:57:26
afs vcs nao enjoa desa musica dele nao ele esqueceu que foi aqui que ele começo a careira ??????????
 
paulo almeida em 28/02/2012 09:12:16
Só porque ele não pode tocar em Campo Grande ele não é mais daqui, que bobeira falar assim.Ele tem que aproveitar mesmo, se não der pra ele vim que venha outro do mesmo nível que eu tenho certeza que a ACRISSUL vai buscar um cantor de peso.
 
Pablo Oliveira em 28/02/2012 08:27:44
Que legal, com tanta gente nesse brasil. Esse povo fica querendo Michel teló e Luan Santana.....