A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/08/2015 06:23

Agenda sossegou, a saudade apertou e Munhoz volta a morar em Campo Grande

Paula Maciulevicius
Há pelo menos dois anos Munhoz deixou Campo Grande pelo interior de São Paulo. (Foto: Vanessa Tamires)Há pelo menos dois anos Munhoz deixou Campo Grande pelo interior de São Paulo. (Foto: Vanessa Tamires)

De mudança. Sem Mariano, Munhoz volta a morar em Campo Grande. A novidade ele contou no camarim dos shows do Villa Mix, na madrugada de ontem. Como público e fã, dessa vez ele não era atração e se limitou a dizer que tinha ido para rever os amigos. No meio da semana, sem agenda, fica mais fácil fazer esse tipo de programa.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Ao se referir à importância da Capital como celeiro de músicos, Munhoz disse que tem orgulho de ser sul-mato-grossense e que está voltando a morar aqui. A justificativa foi a saudade da família e dos amigos.

"Para poder ficar perto da família, dos amigos. Essas são as riquezas que encontramos", justifica.

Há pelo menos dois anos, Munhoz deixou Campo Grande para viver no interior de São Paulo. Morava em Mogi Guaçu, a 167 quilômetros da capital paulista.

De mudança, ele vem sozinho. Mariano vai continuar morando na maior capital do Brasil, no bairro do Morumbi. 

A sossegada na agenda também ajudou o músico a arrumar as caixas. "Querendo ou não, tinha que ficar lá pela logística, a gente estava numa época de correria, de lá pra cá, de cá pra lá".

A mudança deve se concretizar já nesta semana. Sobre o bairro? Munhoz faz mistério. Diz que pode ser junto com a mãe, no bairro São Francisco, ou levá-la para morar com ele em outra região da cidade. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.