A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/10/2014 17:20

Além de Luan, 2 compositores de MS disputam hoje Prêmio Multishow

Ângela Kempfer
Música Cê Topa concorre na categoria Chicletinho.Música "Cê Topa" concorre na categoria Chicletinho.

O sul-mato-grossense mais famoso é Luan Santana, mas o cantor também levou de carona no sucesso dois compositores de Campo Grande que estreiam hoje à noite no Prêmio Multishow de Música. Caco Nogueira e Douglas Cesar disputam na categoria “Música Chiclete”, com o hit “Cê Topa”, gravado por Luan.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Caco também canta, forma dupla com a esposa, Bella. Mas hoje a realização financeira vem mesmo como compositor. Além da canção que está na corrida pelo prêmio, ele tem músicas gravadas por Fernando e Sorocaba, além de 4 sucessos do último DVD de Luan Santana, inclusive, o que dá nome ao projeto “O Nosso Tempo é Hoje”.

Como o fã clube do cantor é recordista em números no Brasil, a equipe está confiante na votação que é exclusivamente pela internet. “Estamos todos reunidos, formando uma equipe animada do Luan Santana e torcendo”, diz Caco.

“Cê Topa” começou a ser escrita há dois anos, mas o refrão “chicletinho” só chegou no fim de 2013. Por isso, a canção foi a última a entrar no repertório do DVD. Com arranjos de Dudu Borges,ela pegou mais ainda com o apelo sentimental do clipe, gravado em uma ONG de defesa dos animais, hoje com quase 12 milhões de visualizações.

"O Sorocaba me apresentou para ao Luan e desde então a gente vem trabalhando em parceira. Ele mudou a primeira frase, gravou a música e graças a Deus veio o sucesso", lembra.

Mas a briga é boa. Caco e Douglas competem com MC Guimê e a canção "País Do Futebol", Psirico e "Lepo Lepo", Thiaguinho com "Caraca, Muleke!" e Valesca Popozuda com "Beijinho No Ombro".

De janeiro a julho, o público votou livremente em quem queria. Depois, o Multishow escolheu os 5 mais votados em 7 categorias e montou a lista de concorrentes.

Luan é o recordista em indicações, compete como Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Música (Tudo Que Você Quiser) e Música Chiclete.

 O prêmio será transmitido hoje, às 21 horas (Horário de MS) no Canal Multishow.

Veja os finalistas:

Melhor Cantor
Diogo Nogueira
Luan Santana
Lulu Santos
Nando Reis
Thiaguinho

Melhor Show
Ivete Sangalo
Luan Santana
Paula Fernandes
Só Pra Contrariar
Thiaguinho

Melhor Música
Anitta - "Zen"
Jota Quest - "Mandou Bem"
Luan Santana - "Tudo Que Você Quiser"
O Rappa - "Auto-reverse"
Paula Fernandes - "Não Fui Eu"

Música Chiclete
Luan Santana - "Cê Topa?"
MC Guimê Part. Emicida - "País Do Futebol"
Psirico - "Lepo Lepo"
Thiaguinho - "Caraca, Muleke!"
Valesca Popozuda - "Beijinho No Ombro"




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.