A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/12/2013 07:34

Anitta fala da felicidade em ser influência e pergunta se tem que falar "do Sul"

Paula Maciulevicius
Entre idas e vindas por todo País para shows, ela diz que faz o que sempre quis, mas ainda é uma surpresa muito grande. (Fotos: Marcos Ermínio)Entre idas e vindas por todo País para shows, ela diz que faz o que sempre quis, mas ainda é uma surpresa muito grande. (Fotos: Marcos Ermínio)

Ela está em todas. No rádio, na tv, nas roupas e sapatos. Anitta viveu o show das poderosas neste ano de 2013 e prepara novidades para o começo de 2014.Neste sábado, no show que fez no Parque do Peão, em Campo Grande, concedeu entrevista coletiva falando dos planos futuros. Em janeiro, estreia o novo programa na Globo “Sai do Chão” e em fevereiro, grava o DVD no Rio. No meio da agenda atribulada de apresentações e compromissos, ela fala da felicidade em ver todas querendo ser Anitta.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“Fico feliz, lisonjeada e grata. Me sinto bem porque na verdade eu não segui tendência nenhuma, eu saía vestindo o que eu estava afim de vestir e acabava que as pessoas gostavam e seguiam e eu achei isso muito legal, é muito bom”, comenta.

Entre idas e vindas por todo País para shows, ela diz que faz o que sempre quis, mas ainda é uma surpresa muito grande. Sobre o ano que se encerra, ela o considera em particular pelas parcerias musicais.

“Foi um ano especial, teve tanta coisa. Cantar com Roberto Carlos, cantar com Ivete, gravar meu programa, um filme que vai para o cinema ano que vem. Tive várias experiências maravilhosas esse ano”, disse em entrevista coletiva no camarim.

Neste sábado, ao perguntar no Twitter quem viria ao show da Capital, Anitta postou Campo Grande, Mato Grosso. Aqui, na entrevista, a cantora disse que não sabia da chateação. “É porque o pessoal fica do sul, do sul, ai gente, tem que falar mesmo? Se não confundem? Eu não sabia que o pessoal ficava chateado. Mas no Instagram eu botei a sigla, do sul. Calma gente, está bom, eu vou botar. É que pra escrever tudo eu botei só Mato Grosso”.

Uma Anitta no palco e várias pela plateia. Ágata caprichou na produção para o show. Uma Anitta no palco e várias pela plateia. Ágata caprichou na produção para o show.

Uma Anitta no palco e várias na plateia. Pelo menos na moda da cantora. De barriga de fora, calça jeans justíssima e salto, a jovem Ágata Riquelme trabalhou na produção do estilo para o show da referência. “Ela é linda, é uma novidade”, disse.

Já a estudante Aline dos Santos, de 18 anos, vai além ao dizer que Anitta não só é legal e tem músicas divertidas, como também inspirou muito no estilo. “Pela roupa que veste e a moda que lançou: short curto, cintura alta e salto, principalmente”, completa.

Considerada até como revolucionária do funk, Anitta que segue um estilo mais pop, é para toda família. Pelo menos é o que a profissional de estética, Sabrina Martinelli, de 22 anos, defende, além de ditar moda.

“Na música ela revolucionou o funk que antes era mais pornográfico e modificou, para toda família poder ouvir e na moda, ela colocou roupas que jamais estariam, como o boné”, exemplificou.

Apesar de autorizado, eram poucas as crianças no show. A enfermeira Sandra Ramos, de 40 anos, levou duas sobrinhas de 11. Ela mesmo foi pelo show do Sambô, que antecedeu a musa das meninas. “Elas pela Anitta, eu pelo Sambô. Eu até gosto, é para a idade delas”, contou.

Acionados pela organização do evento, a conselheira tutelar norte, Janaína Pereira Oliveira, foi ao show por orientação do Conselho e da Vara da Infância e Juventude para fiscalizar a presença de crianças e adolescentes nos camarotes open bar. “Viemos a pedido da organização e para alertar para as próximas festas, que open bar não pode ter presença de criança e adolescente. Na pista pode, até 14 anos e acompanhado de responsáveis”, explicou.

Se encontrasse adolescentes na área em que a bebida era livre, o procedimento era o de encaminhar para a segurança, retirar do evento e solicitar a presença dos pais para que viessem buscar. “E eles são advertidos a comparecer ao Conselho Tutelar”, completa.

O show realizado na noite deste sábado no Parque do Peão foi a estreia da GA Produções em eventos. A produtora é daqui, mas até agora só tinha feito shows fora de Campo Grande. A estrutura foi de primeira e é digna de elogios observados não só pelo Lado B.

“Excelente a estrutura. Viemos porque aqui é um lugar bem policiado, não vai ter briga e estamos super bem equipados”, avaliou a empresária Marcia dos Santos.

O professor Renato Aguiar, de 31 anos, curtia o show com a família. “Foi bacana, a entrada que assusta um pouco, mas com relação à estrutura, está bacana”, comentou.

Para a chegada, o trânsito foi tranquilo durante toda a via. No show, número reforçado de seguranças e policiais, assim como de duas ambulâncias para o socorro do público em qualquer ocasião. Os banheiros eram os tradicionais, que inacreditavelmente estiveram limpos durante boa parte da noite.

Como parte da estrutura, lixeiras na pista e área vip e funcionários da organização que retiravam latas e garrafas do chão, as poucas que havia. As faixas sinalizavam onde estava cada camarote e até Wi fi foi disponibilizado ao público.

Show da Anitta foi aberto pela banda Bella Xu, seguida da apresentação de Sambô.Show da Anitta foi aberto pela banda Bella Xu, seguida da apresentação de Sambô.



eu adoreii o show da anitta,do sambo e do bellaxu ,estava ótimo a segurança no parque do peão e etc, e obrigado a ga-produção por trazer esses show maravilhoso.
 
Kenia Mendes Da Silva em 19/12/2013 12:16:44
Quero parabenizar a GA Produções ... o espaço é muito bom, a segurança estava perfeita, a iluminação e acesso sem problemas !!! O show do Sambô foi um arraso .... que venham muitos outros !
 
claudia azevedo em 16/12/2013 20:52:32
É Vanessa Ribeiro faço minha as suas palavras...
 
priscila moreira em 15/12/2013 19:00:25
ja era de se esperar esses absurdos vindo de uma funkeira, e não vejo felicidade em influenciar mulheres como objeto, ainda mais depois de tanta luta para conseguir seus direitos, coisas que ainda não ha em alguns países.
 
andre benetti em 15/12/2013 17:10:47
...gosto não se discute mesmo!
Não é a toa que existe várias e várias bandas com diferentes estilos musicais... Justamente pra que todos sejam agradados!
...tem que ter respeito pq nem todo mundo pensa como a gente neh!? =/ ...enquanto isso seu cachê segundo o R7 é de R$ 120 mil, e só no mês de outubro, faturou nada menos que, 2,5 milhões de reais com shows e publicidade, e isso com apenas 20 anos de idade;
 
Ricardo S. Moura em 15/12/2013 16:18:17
Com toda certeza essa daí nasceu depois da divisão do estado, pena que faltou as aulas de geografia (quem dirá as outras). Bom do mais o leitor Igor E.A já resumiu tudo.
 
Edieverson Dias em 15/12/2013 14:34:17
É tem que falar Mato Grosso DO SULLLLLL.
Faz um favor? vai estudar Geografia por favor!
http://www.ibge.gov.br/vamoscontar2010/mapas/brasil_politico.jpg
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mato_Grosso_do_Sul#Emancipa.C3.A7.C3.A3o_pol.C3.ADtica
http://www.youtube.com/watch?v=exz7UfPujK8
 
Fabiano Nogueira em 15/12/2013 14:11:09
É duro mais é verdade,depois de quase 40 anos de criaçao do estado de Mato grosso do sul, ainda continuamos sem identidade propria, devido a ignorancia de muitos, nao só da Anita mas da maioria do povo de fora do estado .o governo deveria divulgar mais a sigla (MS )talvez ajudaria. MS não é MT somos vizinhos com culturas e costumes totalmente diferentes, pois ja morei um tempo em MT, e assim como nós eles nao gostam de serem confundidos por MS.
 
aparecida olmedo em 15/12/2013 14:06:18
o show é pra se divertir meus amigos nao é sala de aula e todos sabem que a grande maioria dos cantores tanto sertanejo quanto funk nao sao formados duvido ate que os que fazem as critica sejam formados so pode ir nos shows quem quer se divertir so isso nao vai ser uma apenas uma palavra : do sul que vai mudar a gente somos sul mato-grossenses com muito orgulho abraços a todos feliz natal e bom ano novo cada um na sua luta diaria
 
celso ferreira de souza em 15/12/2013 12:39:38
"Felicidade em ser influência" - Influência negativa querida, tão famosa quanto ignorante e espero que você não seja nenhuma influência as crianças com sua excelente Geografia.
 
Vanessa Ribeiro em 15/12/2013 10:25:26
Que "bela" referência para os nossos jovens!...
O Brasil vai sentir o efeito desta "cultura" daqui duas ou três gerações...
Depois mais duas gerações para corrigir este desastre...
Pense nisto!
 
Josceli Pereira em 15/12/2013 10:20:48
"Atire a primeira pedra.... Eu gosto da Anita e de sua música "As Poderosas". Somos todas nós mulheres batalhadoras. O segredo não são os estudos e sim o Carisma. A malícia está na cabeça de cada um. Observem as crianças.
 
Neuci Augusta Fonseca em 15/12/2013 10:17:59
Cara cantora Anitta, o problema não é a chateação e sim a FALTA DE IDENTIDADE, nunca vi ninguém confundir RS com RN.
 
Silvana Pereira em 15/12/2013 10:08:35
É meu caro Willian Pereira. São essas as pessoas que influenciam a juventude deste Pais. Pessoas que se muito leram algumas revistas de fofocas quem dirá livros de Geografia. Ou se quer, terminaram o ensino médio. Que belo futuro estamos dando para esse Pais. Enquanto alguns se matam para ter um nível superior, pós graduação, mestrado e até mesmo um doutorado e ganhar uma mixaria de remuneração, vemos alguns aventureiros e aventureiras destacar em seus currículos "dotes profissionais" feitos de silicone e glúteos avantajados. E temos também os "artistas" da bola que passam o exemplo de que o correto é ter uma mulher e um filho em cada cidade. O que dizer dos "compositores e músicos" que escrevem letras com os termos " berê berê, prepara, tche tche tche", e sei lá o que mais. VERGONHA.
 
IGOR EUDOCIAK AMERICO em 15/12/2013 09:51:36
Não é que ficamos chateados, é que aqui não é o Mato Grosso. Só isso, é só Geografia. Qualquer um que estudou sabe que o País é dividido em estados e cada um tem um nome diferente, e já faz algum tempo que existe o MS já está nos livros e mapas.
#DoSul,MatoGrossodoSul
 
Willian Pereira em 15/12/2013 08:57:10
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.