ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Aniversário do filho de Neymar terá decoração de empresa de Campo Grande

Ângela Kempfer | 14/08/2014 14:21
Convites do aniversário, distribuídos em julho e  assinados pela empresa S-Cards.
Convites do aniversário, distribuídos em julho e assinados pela empresa S-Cards.

No dia 24 de agosto, o filho do craque Neymar Jr. completa 3 anos e terá uma festa com tema "Carros", o filme da Disney. O detalhe nessa preparação é que um dos clientes mais cobiçados do Brasil escolheu uma empresa de Campo Grande para providenciar a decoração da festa.

Quem vai assinar a cenografia é a Pirô Produções, que já anunciou nas redes sociais o grande feito: “De Campo Grande para Santos.... lá vai o comboio da Pirô e Relâmpago McQueen para a festa de 3 anos do pequeno Davi Lucca!!!”.

Os três pontos de exclamação no fim da frase são de empolgação, óbvia diante do reconhecimento nacional de uma empresa com apenas 3 anos.

Segundo sites de fofoca, a comemoração será no dia 24 mesmo, em um buffet infantil de Santos, cidade onde ele mora com a mãe, Carol Dantas. Os convites foram entregues no final de julho. São várias placas de trânsito em miniatura em uma caixinha com arte de Samara Costa, amiga do craque e dona da empresa S-Cards, de São Paulo.

No ano passado, Davi não teve festa de aniversário, apenas comemorou com amigos da escola. Na época, o pai justificou que não queria que o garoto olhasse o álbum de fotos da infância no futuro e percebesse que ele teve de faltar à festinha de dois anos, por conta do campeonato espanhol. Por isso, a grande festa ficou para 2014. Sorte para a Pirô.

Mas apesar do cuidado com a decoração, os sites nacionais têm divulgado que a comemoração será apenas para 70 pessoas mais próximas.

A Pirô foi ideia da advogada Ana Maria Wenzel, que mudou de caminho profissional em 2011, investindo na realização de festas. O diferencial a princípio eram grandes bonecos de fibra de vidro, com reproduções em tamanho natural de super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes. 

Em 2012, uma das primeiras produções envolvendo celebridades foi a festa de 7 anos preparada para Alex, filho do ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” com a douradense Michelle Umezu.

A empresa anuncia decorações a partir de R$ 750,00, mas o orçamento sobe consideravelmente de acordo com a criação de peças exclusivas e número de convidados.

Na página da Pirô no Facebook, há imagens de comemorações com o mesmo tema escolhido pelo filho de Neymar. Mas as peças que servirão ao aniversário de Davi Lucca são surpresa. Mesmo assim, é possível ter uma mostra de como será a decoração preparada para o menino.

*Matéria editada às 15h01 para correção da data.

Relâmpago McQueen estará na festa de
Davi Lucca. (Foto: Fernanda Viana, divulgada na página da Pirô)
Relâmpago McQueen estará na festa de Davi Lucca. (Foto: Fernanda Viana, divulgada na página da Pirô)
Festa com o mesmo tema de Davi, feita pela Pirô. (Foto: Fernanda Viana)
Festa com o mesmo tema de Davi, feita pela Pirô. (Foto: Fernanda Viana)
Davi Lucca com o pai Neymar. (Foto: Reuters)
Davi Lucca com o pai Neymar. (Foto: Reuters)
Nos siga no Google Notícias