A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/08/2014 14:21

Aniversário do filho de Neymar terá decoração de empresa de Campo Grande

Ângela Kempfer
Convites do aniversário, distribuídos em julho e  assinados pela empresa S-Cards.Convites do aniversário, distribuídos em julho e assinados pela empresa S-Cards.

No dia 24 de agosto, o filho do craque Neymar Jr. completa 3 anos e terá uma festa com tema "Carros", o filme da Disney. O detalhe nessa preparação é que um dos clientes mais cobiçados do Brasil escolheu uma empresa de Campo Grande para providenciar a decoração da festa.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Quem vai assinar a cenografia é a Pirô Produções, que já anunciou nas redes sociais o grande feito: “De Campo Grande para Santos.... lá vai o comboio da Pirô e Relâmpago McQueen para a festa de 3 anos do pequeno Davi Lucca!!!”.

Os três pontos de exclamação no fim da frase são de empolgação, óbvia diante do reconhecimento nacional de uma empresa com apenas 3 anos. 

Segundo sites de fofoca, a comemoração será no dia 24 mesmo, em um buffet infantil de Santos, cidade onde ele mora com a mãe, Carol Dantas. Os convites foram entregues no final de julho. São várias placas de trânsito em miniatura em uma caixinha com arte de Samara Costa, amiga do craque e dona da empresa S-Cards, de São Paulo.

No ano passado, Davi não teve festa de aniversário, apenas comemorou com amigos da escola. Na época, o pai justificou que não queria que o garoto olhasse o álbum de fotos da infância no futuro e percebesse que ele teve de faltar à festinha de dois anos, por conta do campeonato espanhol. Por isso, a grande festa ficou para 2014. Sorte para a Pirô.

Mas apesar do cuidado com a decoração, os sites nacionais têm divulgado que a comemoração será apenas para 70 pessoas mais próximas.

A Pirô foi ideia da advogada Ana Maria Wenzel, que mudou de caminho profissional em 2011, investindo na realização de festas. O diferencial a princípio eram grandes bonecos de fibra de vidro, com reproduções em tamanho natural de super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes. 

Em 2012, uma das primeiras produções envolvendo celebridades foi a festa de 7 anos preparada para Alex, filho do ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” com a douradense Michelle Umezu. 

A empresa anuncia decorações a partir de R$ 750,00, mas o orçamento sobe consideravelmente de acordo com a criação de peças exclusivas e número de convidados.

Na página da Pirô no Facebook, há imagens de comemorações com o mesmo tema escolhido pelo filho de Neymar. Mas as peças que servirão ao aniversário de Davi Lucca são surpresa. Mesmo assim, é possível ter uma mostra de como será a decoração preparada para o menino.

*Matéria editada às 15h01 para correção da data.

Relâmpago McQueen estará na festa de
Davi Lucca. (Foto: Fernanda Viana, divulgada na página da Pirô)Relâmpago McQueen estará na festa de Davi Lucca. (Foto: Fernanda Viana, divulgada na página da Pirô)
Festa com o mesmo tema de Davi, feita pela Pirô. (Foto: Fernanda Viana)Festa com o mesmo tema de Davi, feita pela Pirô. (Foto: Fernanda Viana)
Davi Lucca com o pai Neymar. (Foto: Reuters)Davi Lucca com o pai Neymar. (Foto: Reuters)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.