A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/12/2015 06:56

Antes pub de rock, Lendas fecha para dar lugar à casa noturna com DJs nacionais

Adriano Fernandes
Por quatro anos o Lendas Pub foi um dos principais pontos de rock da cidade. (Foto: Gerson Walber)Por quatro anos o Lendas Pub foi um dos principais pontos de rock da cidade. (Foto: Gerson Walber)

O rock teve uma baixa em Campo Grande. Um dos pontos fortes do estilo na cidade agora vai virar boate de música eletrônica, a partir do próximo dia 19. A White Music Life será inaugurada onde antes era o Lendas Pub, na Avenida Mato Grosso, com a proposta de conciliar espaço para eventos e casa noturna com DJs nacionais.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O empresário Paulo Chaves e o DJ Rodrigo Vieira Knorst estão juntos na nova empreitada. Desde o nome, até a própria decoração, o branco vai ser o principal diferencial da boate.

“Nós queremos propor uma casa mais intimista, direcionado a todos públicos, mas em um ambiente inovador. Com cores e iluminação predominantemente brancos, para diferenciar do estigma difundido de casa noturnas escuras e ambientes negativos”, justifica Paulo.

A intenção é também alugar a White para eventos e festas de formatura e aos sábados abrir como casa noturna.

O line up de residentes ainda está em fase de construção, mas nomes como os DJs paulistanos Andreza Mattos e Bruno Lobo já estão confirmados para as primeiras noites da casa. A prioridade será trazer atrações de fama nacional, garante os donos.

Outra diferença é que o cliente não vai paga nenhum excedente caso queira levar o próprio uísque para consumir dentro do estabelecimento, apenas o valor de entrada. Mas a promoção só vale para a bebida acima de doze anos.

Paulo Chaves já é veterano no segmento de boates na cidade. Criou o Cabaret e o próprio Lendas Pub, que por quatro anos foi um dos principais pubs de rock de Campo Grande.

"O Lendas foi um projeto que desde sempre teve uma previsão tanto para a abertura, quanto para fechamento", garante.  

A White Music Life será inaugurada na Avenida Mato Grosso, 2090. Em fase inicial, os valores cobrados vão variar de R$ 30,00 feminino e R$ 50,00 masculino.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.