ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Antiga Wood's reabre como casa noturna e a promessa é de show de Tiago Iorc

Thailla Torres | 09/11/2016 07:02
O local ainda está sem fachada, mas deve reabrir no dia 25 de novembro. (Foto: Marina Pacheco)
O local ainda está sem fachada, mas deve reabrir no dia 25 de novembro. (Foto: Marina Pacheco)

Na avenida Afonso Pena, o imóvel onde funcionava a Wood’s Campo Grande vai reabrir neste mês como casa noturna Kamalotte. Também voltada ao sertanejo, na tentativa de fazer vingar, a organização promete atrações de outros estilos, como Tiago Iorc, um dos queridinhos do pop nacional atualmente. O show está previsto para janeiro.

O ambiente ainda mantém a decoração rústica na área interna e na fachada, o nome da antiga franquia foi retirado do lado de fora e o palco ganhou detalhes em madeira no fundo.

A casa continua com capacidade para mil pessoas, com pista, camarotes, bangalôs e quatro bares. Por um tempo, o local abriu para shows esporádicos, mas agora vai abrir toda sexta e sábado. O produtor de eventos Wellington Moura é um dos responsáveis, mas guarda a sete chaves quem são os novos proprietários. "Não vamos divulgar. É um grupo de amigos, mas o povo é muito olho gordo e as vezes isso atrapalha", justifica.

Decoração rústica da antiga franquia foi mantida, exceto o nome. (Foto: Marina Pacheco)
Decoração rústica da antiga franquia foi mantida, exceto o nome. (Foto: Marina Pacheco)

Wellington jura que não tem nenhuma relação com o ex-dono da Wood's, Thiago Cance, que foi alvo da Operação Lava-Jato, suspeito de receber propina da Odebrecht, empreiteira investigada. "O prédio é arrendado e não tem nenhuma relação com os antigos donos", garante.

Sem dar muitos detalhes do novo investimento, ele diz que os reparos são feitos há um mês e o nome escolhido é uma lembrança de casa antiga na cidade. "Já existiu um Kamalotte que também tinha sertanejo, mas não é o mesmo. Esses amigos frequentavam e quando pensaram no nome, veio a ideia", conta.

Questionado sobre a vida curta de alguns estabelecimentos na cidade, o responsável admite a dificuldade. "Casa em Campo Grande é período, então você tem que trabalhar, fechar e voltar novamente. Só que a gente está preparado para aguentar um tempo aí. As atrações são grandes para segurar bastante", acredita.

Ele afirma que a casa noturna vem para fazer a diferença. "Hoje Campo Grande está sem opção de noite, então a gente vem para incluir Campo Grande no roteiro de grandes artistas. No meu ver, é a melhor estrutura", avalia.

O Kamalotte abre as portas no dia 25 de novembro com as duplas Israel e Rodolfo, Isac e Ferrant. Nos outros dias, tem atrações confirmadas com Pedro Paulo e Alex no dia 30. Já no dia 10 de dezembro haverá lançamento do DVD "Voltei ao Jogo", do cantor sertanejo Manutti. 

Ainda sem data definida, Wellington afirma que terá show do cantor Tiago Iorc. "Já está fechado com Tiago Iorc fora do sertanejo. É provável para janeiro, mas a gente está estudando ainda, para encaixar em uma data legal e agradar todos os públicos", promete.

O Kamalotte fica na Avenida Afonso Pena, 7120, Cidade Jardim.

Curta o Lado B no Facebook.

Piso superior tem camarote e nove bangalôs.  (Foto: Marina Pacheco)
Piso superior tem camarote e nove bangalôs. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias