A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/01/2012 16:52

Ao "acertar Mega -Sena” com show de Michel, Carnaval de Paranaíba se divide em 2

Ângela Kempfer
(Foto: Divulgação Prefeitura)(Foto: Divulgação Prefeitura)

Foi como acertar na loteria. Os organizadores do Carnaval em Paranaíba fecharam contrato com Michel Teló antes do músico estourar pelo mundo. Pagaram menos e levaram o maior sucesso nacional dos últimos tempos.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“O irmão dele já ligou e confirmou o show, mas comentou que a gente ganhou na Mega-Sena, porque pagou barato”, conta o promoter Edmar Pires, que tem um apelido sugestivo diante de tamanha sorte – “Dólar”.

O contrato foi fechado em outubro pelo Bloco Auê, grupo que neste ano trará 9 shows para o Carnaval da cidade, entre eles o do MC Catra.

O acerto acabou dando uma independência ao grupo e provocando um racha na folia de Paranaíba.

O Carnaíba, que há anos marca a festa na região leste de Mato Grosso do Sul, em 2012 está dividido.

Sem patrocínio da prefeitura, o Bloco Auê rompeu a parceria no carnaval de rua da cidade a agora planeja um evento fechado, só para pagantes, no Parque de Exposições.

“A prefeitura tem uma pendência com a Justiça e não pode investir um centavo em eventos. Então tivemos de mudar os planos”, justifica Dólar.

Nos anos anteriores, o Bloco desfilava pela Praça do Carnaíba e mesmo quem não comprava o abadá (espécie de uniforme) podia participar dos shows promovidos pelo Auê.

“O problema é que agora, sem dinheiro da prefeitura, não dá para bancar sozinho. Não dá para oferecer os mesmos shows para quem paga e quem não paga, é injusto”, explica Dólar.

Apesar da concorrência estabelecida, o prefeito José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara, garante que o Carnaíba vai ocorrer. “Eles querem ganhar dinheiro. Nós queremos oferecem uma festa popular, de graça para a população”.

A pendência judicial seria a obrigatoriedade de acabar com o lixão da cidade. Os municípios têm até 2014 para cumprir essa meta.

Apesar do cofre lacrado para eventos, a prefeitura assegura que vai realizar o Carnaval popular com apoio da iniciativa privada. “Temos muitos amigos. Vou dar meus pulos. Já conseguimos muitos apoios de parceiros”, diz o prefeito.

Zé Braquiara dá “1.500% de certeza” para o Carnaíba 2012, mas diz que os detalhes só serão fechados no início de fevereiro.

Ao acertar Mega -Sena” com show de Michel, Carnaval de Paranaíba se divide em 2

Lotado - Enquanto isso, o Bloco Auê lucra com Michel Teló. Nos últimos 30 dias, mais de mil abadás foram vendidos. A expectativa é de 6 mil pessoas no bloco e outras 35 mil com ingressos avulsos nos 4 dias de festa .

Os camarotes, que há 5 meses custavam 220 reais para mulheres e 240 reais para homens, agora valem 290 e 320, respectivamente. O terceiro lote já tem preço previsto de 350 e 380 reais.

A estrutura teve de ser repensada, melhorada, conta Dólar, já que será a grande aposta do Bloco. “Este ano será definitivo, graças ao Michel. Estamos esperando 60% de pessoas de fora, inclusive de São Paulo”, prevê.




Devemos parabenizar pessoas que tem visão e coragem de apostar antes das coisas acontecerem, o bloco Auê, sem sombra de dúvida acertou, más convenhamos, que a atitude do Astro Michel Teló e seu empresário (Irmão) demonstram caráter e profissionalismo num ambiente onde, sempre o que está em jogo, é o dinheiro. Eles poderiam simplesmente pagar a multa rescisória e fazeram a balada em outro local.
 
Márcio Elias Borges em 19/01/2012 11:55:26
Michel, faz jus a todo sucesso que esta vivenciando.
Garoto humilde, talentoso e proveniente de uma família estruturada, que lhe passou bons princípios e o resultado não poderia ser diferente de Tsunami "SulmatoParanaense".
Boa Sorte sempre!!!
 
neyde de oliveira em 19/01/2012 09:25:23
Carnaval é esta popular mas vai quem quer e paga quem pode.Poder publico não é obrigado a realizar festa cara e grandiosa portanto não deve competir com festa privada. Ofereça um bom carnaval, de qualidade sem querer fazer politica em festa tradicional principalmente em ano eleitoral.Deixem os foliões deciderem.
 
alcino queiroz em 19/01/2012 09:16:38
eu que conheci o michel na época das vacas magras no grupo santo chão, nas campanhas do braga, não esperava outra atitude dele, sempre foi um menino sério de carater,,, sucesso guri continue assim.. sempre estamos,,,, estamos vereador estamos com muito sucesso no mundo,,, lembre se nunca é para sempre.. avante...
 
carlos augusto borges(carlão) em 19/01/2012 06:59:58
Acho que o carnaval tem que ser para todos (pois o próprio nome ja diz) FESTA POPULAR, FESTA DO POVO, então tem que ser aonde o Ex Prefeito Tita, hoje Deputado Estadual, que com muito oportunimo o criou ou seja o GRANDE CARNAIBA. Prefeito Zé Bracharia e esse Promoter, se conciliam, sejam razovel, aporveitam essa grande oportunidade que esse Ilustre Cantor Michel Teló, estão nos dando. PELA UNIDADE
 
Mario Antonio Freitas Lopes em 18/01/2012 08:35:28
Grande carater.... esse cara só pode ir para frente... ele merece.... só pode ser sulmatogrossense... parabens pelo sucesso... nós aqui do estado estamos orgulhosos de vç...
 
Nélio Diório em 18/01/2012 06:28:14
Parabéns Michel, por sua atitude, afinal sucesso é efêmero e caráter é para sempre, e não esquecer o Estado que te recebeu e acolheu tão bem, é demonstração disto
Valeu!!!!!!!Patricia.
 
Patricia Abreu em 18/01/2012 06:10:36
Parabéns Michel, vc e um cara q subiu no meu conceito, se fosse outro cantor, teria pago rescisão de contrato e n iria pelo preço que foi pago. PARABÉNS E MUITO SUCESSO MICHEL TELÓ
 
Julio Cesar em 18/01/2012 05:20:17
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.