A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/07/2013 07:06

Aonde ela vai, eles estão: fã-clube de MS da Ivete se torna o nº 1 do País

Anny Malagolini
Sem fins lucrativos, fã-clube virou empresa e é mais do que colecionar fotos. Sem fins lucrativos, fã-clube virou empresa e é mais do que colecionar fotos.

Em alguns casos, ser fã ultrapassa as coleções de discos e fotos, e se torna milhares de quilômetros a serem rodados pelo País em busca do ídolo. Para dar seriedade ao "fanatismo", um grupo de 15 pessoas se transformou em "empresa", com direito a diretor, vice e até secretários.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Sem fins lucrativos a empresa em questão é na verdade o fã clube "Número 1", da cantora Ivete Sangalo, que conquistou alguns campo-grandenses, que há dois anos cruzam o País para assistir de perto o show da cantora baiana.

"Tiete da Ivete", é assim que os fãs da cantora são conhecidos, mas o presidente do fã-clube, o atendente de telemarketing Leandro Roda, de 27 anos, adianta que ser fã não é querer tirar foto.

Leandro, acompanha a agenda de Ivete há 13 anos e tanto tempo rendeu fama entre os próprios fãs da cantora e até o reconhecimento da ídola, que em alguns vídeos aparece chamando o atendente pelo nome durante os shows.

Leandro com ídolo, a cantora Ivete Sangalo. Leandro com ídolo, a cantora Ivete Sangalo.

A "intimidade" conquistada é fruto de loucuras e esforço. Leandro conta que o grupo foi a uma viagem a Cianorte e no outro dia pegaram a estrada novamente rumo a cidade de Cascavel, sem tomar banho e com a mesma roupa. Para a surpresa do fã-clube, a cantora gritou durante o show apontando para o grupo: "Vocês são doidos? Dois dias seguidos?". Para Leandro situações assim se tornam a grande recompensa. "Ser reconhecido por ela, no meio da multidão não tem preço, por isso fazemos tudo com tanto carinho".

Para acompanhar a cantora, são feitas reuniões semanais, onde entram em pauta quais serão os próximos trajetos, presentes para serem dados durante os shows e no aniversário da cantora. Para isso todos do grupo contribuem com mão de obra e dinheiro. Um dos últimos mimos entregues a cantora foi uma revista produzida por eles mesmos, e depois postada no Instagran da própria cantora.

A data de todas as apresentação de Ivete estão decoradas por Leandro, que se prepara para vê-la no dia 26 de agosto na Capital, onde ela se apresenta pelo "Campo Grande Music Festival".




Olha só amigooo... Parabéns....
E não esquenta pro que o povo fala não...
Faça oque tem vontade mesmo, e seja fã de quem achar que deve ser...
 
Danielly Coelho em 22/08/2013 15:04:42
Parabéns ao Fã Clube, pelo espaço aqui no Campo Grande News, obrigada ao site pelo carinho e reconhecimento e pela matéria, e sou muito feliz de fazer parte dessa equipe, desse grupo de amigos feitos através de uma única paixão, a qual é nossa querida ivete Sangalo. Eu sou uma das fãs que adora viajar atrás de Ivete já percorri grande parte do Brasil com esses amigos, e Jéssica a pessoas como você que diz que é falta do que fazer, eu só tenho algumas coisas a dizer, primeiro você sim é quem não tem o que fazer, pois recalcada fez um comentário que nada acrescenta, e se você tem o que fazer, diga ai a todos o que você tanto faz nessa sua vida?Pois eu sou graduada,pós graduada,tenho minha profissão meu próprio escritório e vivo atrás desse sonho com meu dinheiro, e amo cada lugar que conheci
 
Vanessa Auxiliadora Tomaz em 30/07/2013 13:38:52
Vera, muito obg!!! nos sabemos como e bom tudo isso neh reconhecimento e tudo...
fico feliz por vc ter sorte de ter contato com seu ídolo... bjuss
 
Leandro Roda em 29/07/2013 20:18:01
Jéssica "É muita Falta do Que Fazer", é falta de fazer amigos, fazer viagens, conhecer lugares, pessoas que tem a mesma paixão, ser reconhecido e alem de tudo fazer o q gostamos... aqui ngm mata, rouba, pede dinheiro pra ngm, fazemos isso de coração diversão, cada um tem sua profissão sua vida pessoal e que tbm não interfere em nada, mas gosto é gosto nem Deus agradou a todos, então eu e meu FC não temos que agradar vc!
 
Leandro Roda em 29/07/2013 20:16:26
Falta do que fazer é fazer o que você fez, Jessica Machado!!!
Gaste o seu tempo com outra coisa, invés de ficar criticando! #ficadica
 
Fagner Rebechi em 29/07/2013 18:57:23
Nossa ela é unânimidade! Estou louco para vê-la novamente! Leandro parabéns pelo fã clube, mas deveria ser menos burocrático entrar né? Já tentei me cadastrar no site dela, não chegou nenhuma confirmação no meu e-mail e agora não posso criar outro porque consta o cadastro do meu CPF. Leandro por favor sou mega fã e quero ser membro do fã clube, entre em contato comigo se puder pelo face "Netynho Canhete". Vou no CG Music Festival, quero ir ver a gravação do DVD tbm.... Sou tiete da Iveteeee
 
Elias Netto em 29/07/2013 18:31:35
É muita falta do que fazer....
 
JESSICA MACHADO em 29/07/2013 16:37:43
Concordo com o Leandro ser fa è uma coisa muito doida, mas gratificante.
Sou fa de um jovem ator e apresentador (Paolo Ruffini) aqui na Italia, gosto tanto dele que viajo a varias cidades para acompanhar o seus trabalhos. No teatro em Turim tive uma surpresa muito agradavel, quando depois do espetaculo ele passava em meio a multidao, me viu e me chamou pelo nome, se aproximou e me agradeçeu por uma pulseira que eu tinha dado de presente a ele, em Genova em uma outra viage que fiz para assistir a sua peça. Outra coisa muito agradavel è que sempre que escrevo alguma coisa a ele no facebook ele me responde de forma muito respeitosa e carinhosa.
 
Vera Lucia Ferrira Santos em 29/07/2013 15:01:08
Nossa Veveta merece!!! Nossa DIVA!!! Parabéns Leandro!!!
 
Maud Teixeira em 29/07/2013 14:53:13
Parabéns ao Campo Grande News pela matéria, só queria acrescentar que não somos só fã clube mas sim amigos, que cultivam essa paixão pela Ivete.
Queria agradecer a todos membros do fã clube que fazem tudo ser melhor... Ana Cláudia Santos, Ana Gláucia Dias, Camila Dib, Daniel Goulart, Daniela Barbosa, Leandro Roda, Nati Chalub, Marcus Vinícius Benites, Mychelle Rondon, Ueslley Cardoso, Vanessa Faccin, Vanessa Tomaz e Well Andrade.
Obrigago mais uma vez pelo reconhecimento, CG news
 
Fagner Rebechi em 29/07/2013 14:01:43
Obg, galera nós do Fc Fã Nº1 Agradecemos a todos pelo carinho e respeito, enquanto uns acham besteiras, loucuras enfim nos achamos saudável e gratificante... Vale a pena por Ivete vale a pena, o reconhecimento e gigante e as amizades que fazemos nas cidades q passamos são melhores ainda... :)
 
Leandro Roda em 29/07/2013 12:34:45
Parabéns Leandro com certeza ser N 1 não foi fácil, parabéns pelo esforço e dedicação!
 
Monike Rafaelly em 29/07/2013 12:02:27
Muito legal a matéria. Adorei!!!
Parabéns Leandro!
 
Elaine Santos em 29/07/2013 10:49:59
Show de bola a matéria. Parabéns Leandro pelo fã clube. Estou na lista de espera de cadastro do fã clube. Ivete rainha do axé.
 
Darcio Oliveira em 29/07/2013 10:11:24
A matéria ficou massaaaa... obgg!
 
Leandro Roda em 29/07/2013 09:45:18
imagem transparente

Compartilhe

Classificados