ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Apesar alvará vetado, organização garante que show de Tiësto será realizado

Francisco Júnior | 02/02/2013 08:53
É a segunda vez que o DJ toca em Campo Grande.
É a segunda vez que o DJ toca em Campo Grande.

Mesmo com alvará negada pela Prefeitura, a organização do show do DJ holandês Tiësto garante que o show será realizado neste sábado em Campo Grande. Ontem (1), a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) indeferiu o alvará para a realização do evento no Jockey Clube.

De acordo com a assessoria de imprensa da Move Club, empresa contratante do show, a Prefeitura exigiu nesta sexta-feira o laudo de autorização do Corpo de Bombeiros que só é emitido quando a estrutura do evento estiver pronta.

Conforme a assessoria, a inspeção é feita somente no dia do evento, quando está tudo preparado para a realização do show e ontem a estrutura não estava totalmente finalizada e assim não havia como ser emitido o laudo.

Para negar o alvará a Prefeitura justificou que não foram apresentados os laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros, licença sanitária, ambiental e alvará da Deops (Delegacia Especializada de Ordem e Política Social).

De acordo com a Semadur, foram considerados vários aspectos para a tomada da decisão, além da não entrega em prazo legal dos documentos e laudos necessários. Um deles foi o clamor popular por causa da tragédia em Santa Maria (RS), onde mais cerca de 240 morreram em decorrência do incêndio na boate Kiss.

A organização espera um público de pelo menos 10 mil pessoas no show.

Nos siga no Google Notícias