A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/02/2013 08:53

Apesar alvará vetado, organização garante que show de Tiësto será realizado

Francisco Júnior
É a segunda vez que o DJ toca em Campo Grande.É a segunda vez que o DJ toca em Campo Grande.

Mesmo com alvará negada pela Prefeitura, a organização do show do DJ holandês Tiësto garante que o show será realizado neste sábado em Campo Grande. Ontem (1), a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) indeferiu o alvará para a realização do evento no Jockey Clube.

Veja Mais
Prefeitura nega alvará para show do DJ Tiësto em Campo Grande
Mesmo sem venda para menores, Conselho Tutelar fiscalizará show do Tiësto

De acordo com a assessoria de imprensa da Move Club, empresa contratante do show, a Prefeitura exigiu nesta sexta-feira o laudo de autorização do Corpo de Bombeiros que só é emitido quando a estrutura do evento estiver pronta.

Conforme a assessoria, a inspeção é feita somente no dia do evento, quando está tudo preparado para a realização do show e ontem a estrutura não estava totalmente finalizada e assim não havia como ser emitido o laudo.

Para negar o alvará a Prefeitura justificou que não foram apresentados os laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros, licença sanitária, ambiental e alvará da Deops (Delegacia Especializada de Ordem e Política Social).

De acordo com a Semadur, foram considerados vários aspectos para a tomada da decisão, além da não entrega em prazo legal dos documentos e laudos necessários. Um deles foi o clamor popular por causa da tragédia em Santa Maria (RS), onde mais cerca de 240 morreram em decorrência do incêndio na boate Kiss.

A organização espera um público de pelo menos 10 mil pessoas no show.




as igrejas de campo grande tem tudos esses criterios com saida de emergencia e tal...?????
 
samuel vosni em 02/02/2013 15:46:25
esses eventos tem sido muito bem organizados, pude ir no primeiro do tiesto e no david guetta realmente da para ir tranquilo quero ver se a prefeitura vai deixar de fazer uma vistoria num sabado num evento deles como os que ocorrem na fernando correa e praça do papa ...claro se a prefeitura fosse permanecer com eventos que essa prefeitura atual num deve fazer .... como um empresa de segurança foi contratada para respectivo problema sei que sera como os outros.. só quem foi sabe como é seguro, o que nao posso dizer de outros eventos .... por que nao sei...mas esses de musica eletronica sao muito bem estruturados! e um show desses tem de haver empenho da prefeitura pois é internacional e atrais muitos turistas para a cidade!
 
samuel vosni em 02/02/2013 15:28:36
Brasil é o país do tudo pode! Lei pra que? Proibição pra que? Só se for pra ser descumprida, que é o que parece!
 
Adriano Magalhães em 02/02/2013 12:35:42
Engraçado que se preocupam com isso apenas agora depois do ocorrido em Santa Maria, por que antes não foi assim? Por que não havia fiscalização? É preciso acontecer uma tragédia dessas para que comecem a trabalhar? Estão usando a situação do RS para promover marketing de bom trabalho, quero ver quanto tempo essa fiscalização toda continuará.
 
André Serra em 02/02/2013 12:33:32
Quero só ver se as autoridades vão permitir que esse evento aconteça, mesmo sem os alvarás, esses empresários por sinal não estão nem ai para o que é certo, isso é uma afronta as autoridades de Mato Grosso do Sul, será que quem manda nesse País é quem tem mais dinheiro mesmo.....................
 
paulo veloso em 02/02/2013 10:39:04
Nossaaa uma empresa particular desrespeitando a ordem de um órgão público? Credo!!! Olha se houver autoridade..... manda cancelar o show mesmo..... se tiver personalidade respeito e tudo mais... convoca a policia o exercito a aeronáutica, a marinha do brasil e manda cancelar o evento. Pronto! Pois tem um ditado que diz o seguinte: quem pode mais chora menos ou cabeça que não tem juízo o corpo padece.. nesse caso eu optaria pela primeira.....
 
Gilson Giordano em 02/02/2013 10:23:34
Gente não sei o que acontece em Campo Grande MS , pois simplesmente não pode acontecer shows aqui, agora será proibido todo tipo de evento para os jovens , devido ao trágico acidente ocorrido em Santa Maria, usam todo tipo de desculpas, pois na apresentação do David Guetta , a tragédia não tinha ocorrido e deu toda aquela confusão.
Apesar não não ter comprado ingresso para participar , fico chateada com nossa capital caipira e periférica não ter estrutura para esses tipos de eventos
 
Luciene Lopes em 02/02/2013 09:37:33
Como assim, mesmo vetado, vai fazer o show?????? Mesmo não tendo segurança necessaria, vai fazer o evento???? que país é esse, se não há laudo, se não licença, se não há alvará...não tem como saber se o lugar é seguro. E milhares de jovens da nossa cidade vão estar exposto a tudo isso???? Mas é um absurdo isso!!!!!! Já avisei minha filha que ela não vai. Só lamento.
 
Rita Vieira em 02/02/2013 09:36:49
E palhaçada mesmo,esse e o brasil,onde ninguem respeita ninguem,pra tudo sempre acha um jeitinho.Pais onde nada e levado a serio nunca vamos pra frente,damos valor a baixaria de carnaval,onde mulheres ficam espostas nuas para o mundo inteiro ver a baixaria que e este pais.Palhaçada!!!
 
antonio jose de carvalho em 02/02/2013 09:19:55
Essa Coisa de Fechar Boates , Bares , Cancelar Shows Devido a Ma Organizacao , Falta de Seguranca e Coisa e Tal é Somente Por Agora Que a Tragedia de Santa Maria Ainda Esta Quente. No Mes Que Vem Ninguem Mais Vai Dar Importancia Pra Segurança. Vão Se Lembrar da Tragedia Sim , Mas se Preocupar com Segurança de Jeito Nenhum. Se Preocupar , Se Prevenir , Antever Um Problema Não São Coisas Pra Brasileiros. Se Tivessemos Autoridades Sérias No Brasil , Seria Diferente. Mas As "Autoridades" São Todos Fanfarrões Que Só Pensam Em Roubar a Gente.
 
Gildo Oliveira em 02/02/2013 09:18:07
DESCULPE-ME, MAS A AUTORIDADE MÁXIMA, PARA LIBERAR O SHOU OU QUALQUER ATIVIDADE, É A PREFEITURA, SE NÃO PERMITIU, DEVE SE OBEDECER, POIS NEM O GOVERNO FEDERAL, DEVE DESOBEDECER A AUTORIDADE MUNICIPAL, PREFEITURA, OS OUTROS ALVARÁS, NÃO ASSEGURA A REALIZAÇÃO DO SHOU, CUIDADO, ESTÃO ERRADOS, ESTÃO DESRESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, QUE DÁ PODERES AOS MUNICÍPIOS EM DEFENDER SEUS COSTUMES.
 
PEDRO ANTUNES BRAGA em 02/02/2013 09:10:30
imagem transparente

Compartilhe

Classificados