ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Após 4 anos e mais de 50 shows, Hangar é vendido e fecha as portas

Paula Maciulevicius | 21/01/2016 11:19
Última atração do Hangar Live Music foi sábado, a festa Disk 90. (Foto: Santo Irgo)
Última atração do Hangar Live Music foi sábado, a festa Disk 90. (Foto: Santo Irgo)

Foram quatro anos bem vividos no cenário do rock em Campo Grande até o anúncio do fechamento. O Hangar Live Music realizou a última festa no sábado que passou e a programação deste final de semana foi repassada para outra casa. O local já estava à venda há algum tempo, mas teve a negociação firmada no início deste mês.

A casa tinha dois sócios, Thiago Coutinho e Nivaldo Saito, que decidiram focar em outros projetos pessoais. "A gente têm outras ocupações, o Hangar era o que a gente gostava de fazer, mas precisamos focar nos trabalhos particulares", explicou Thiago ao Lado B. Ele é produtor cultural e Nivaldo, comerciante.

De cabeça, Thiago recorda que foram mais de 50 shows nacionais trazidos para o Hangar, entre eles Forfun, Ratos de Porão, Tico Santa Cruz, Reação em Cadeia, Onze:20, A banda mais bonita da cidade e, mais recentemente, Marcelo Jeneci. "Muitos shows legais, em quatro anos nós conseguimos posicionar Campo Grande no roteiro nacional do rock. Dava uma média de um show por mês", completa.

A justificativa dos proprietários é realmente pessoal, não houve desgaste e nem problemas com a noite da cidade. "Muito pelo contrário, nós nunca tivemos uma ocorrência, um tipo de problema", frisa Thiago. 

A casa vai abrigar outros gêneros, entre o sertanejo e o rock. Os shows que estavam programados, como o Velhas Virgens já neste sábado, passou para o Jack Pub e os demais, para o Bar Fly. 

Por enquanto os donos não falam de investir em outra casa noturna. Como produtor cultural, Thiago fala que deve continuar no meio trazendo atrações. 

Nos siga no Google Notícias