ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Após campanha de 6 meses no Facebook, banda Vanguart confirma show na Capital

Aline Araújo | 25/01/2015 07:28
Show está marcado para o dia 11 de abril. (Foto: Divulgação)
Show está marcado para o dia 11 de abril. (Foto: Divulgação)
Cartaz com trecho de música colado em poste de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Facebok)
Cartaz com trecho de música colado em poste de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Facebok)

Depois de vários pedidos de fãs e de uma campanha de 6 meses no Facebook, a banda cuiabana Vanguart vai, enfim, se apresentar em Campo Grande. O show será realizado no dia 11 de abril. A informação foi divulgada no site oficial do grupo.

O local, no entanto, não foi informado. Mas isso, agora, é o menor dos problemas. A vinda da banda é uma vitória para os mais de 600 fãs que, desde o ano passado, criaram um movimento na rede social pedindo o show por aqui.

Na época, foram espalhados cartazes pela cidade, os chamados lambes, com trechos de músicas. A mobilização começou quando o grupo se apresentou em Dourados, a 235 quilômetros da Capital, em julho, durante o Festival de Inverno de Bonito.

Quem começou a mobilização na rede social foi a colunista Bia Varanis, de 17 anos, que está feliz com a notícia.

Vanguart é uma banda muito importante pra mim. Tenho uma ligação muito forte com eles. Fico muito grata também por todo mundo que participou da campanha, direta ou indiretamente, colando os lambes comigo pelas ruas e repassando para os amigos. Demorou para ser, mas agora é”, comentou, empolgada.

A última apresentação dos músicos em Campo Grande foi há 10 anos.

Composição - Formada por multi-instrumentistas, a banda Vanguart tem Helio Flanders na voz, violão, trompete e gaita; Reginaldo Lincoln, na voz, baixo e bandolim; Luiz Lazzaroto no teclado, piano, baixo e vocais; Fernanda Kostchak no violino; Douglas Godoy na bateria e percussão e David Dafré na guitarra, lapsteel, clarinete e vocais. Para saber mais, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias