ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Após enfarte e peça de superação, ator Raul Gazolla fala de negócios na Capital

Thailla Torres | 10/05/2016 13:23
Raul esteve hoje no Campo Grande News. (Foto: Marcos Ermínio)
Raul esteve hoje no Campo Grande News. (Foto: Marcos Ermínio)

Aos 60 anos e cheio de energia, o ator Raul Gazolla está em Campo Grande para um palestra de negócios na noite desta terça-feira (10). Com muita simpatia, Raul visitou o Campo Grande News para divulgar o projeto que divulga ideias empreendedoras, falando de carreira e sucesso.

O ator, que já fez 28 novelas, agora viaja pelo Brasil apresentando a proposta de uma grande empresa do varejo. “Nós temos hoje mais de 11 milhões de pessoas desempregadas por conta da crise que se encontra esse País. E o que a gente está trazendo é uma oportunidade para as pessoas que querem realmente ter uma condição financeira saudável e sustentável para sua vida”, ressalta Raul.

O ator veio a convite do empresário Claudio D’Lucca, de 49 anos. Os dois garantem que o evento da noite de hoje será uma grande oportunidade. “A palestra traz uma oportunidade de negócio. Para as pessoas conhecerem uma renda extraordinária e uma empresa que movimenta mais de 1200 produtos”, explica Claudio.

Atualmente está sendo exibidas duas novelas com atuação de Raul. Anjo Mau na Rede Globo e A Razão de Viver na Rede Record. Sobre a carreira, ele conta que no ano que vem retorna as telas, em uma novela das 9 da Globo.

Ele também está em cartaz com a peça teatral “Pressão Alta – A Crônica da Dor”. “A peça é um pouco da minha história, em 2009 eu enfartei e a pergunta é, com eu pude enfartar com tanta saúde sendo que não como carne vermelha, não fumo e não bebo? Enfartei por problemas de estresse e acabei escrevendo um peça de superação”, esclarece.

O ator deixa claro que os problemas que enfrentou o fizeram enxergar a vida de outra maneira. “Estou com 60 anos e não tenho crise nunca. Acordo as 5h da manhã e dirigindo penso, como que amo minha vida e minha família. Ao contrário de todo mundo que enfarta, a última coisa que eu fico é deprimido. A vida é maravilhosa, a gente é que as vezes dificulta demais ela e tudo é uma capacidade de ver a vida melhor”, comenta.

A palestra será realizada hoje (10) no Grand Park Hotel, às 19h30, na Avenida Afonso Pena, 5282, em frente ao Shopping Campo Grande. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo Whatssap no número (67) 8135-4473

O empresário Claúdio D'Lucca e o ator Raul Gazolla farão palestra nesta noite (10). (Foto: Marcos Ermínio)
O empresário Claúdio D'Lucca e o ator Raul Gazolla farão palestra nesta noite (10). (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias