ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Após reclamações, Acrissul resolve não cobrar ingressos dos bebês

Ângela Kempfer e Nyelder Rodrigues | 21/04/2013 15:28

A chiadeira foi tamanha, que a Acrissul resolveu liberar os bebês do pagamento de ingresso na Expogrande. A Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul divulgou hoje que o show dos palhaços Patati e Patatá só será cobrado para crianças a partir do 7 anos de idade.

“Mesmo não havendo previsão legal contra a cobrança de ingresso de criança até esta faixa etária (7 anos de idade), esta é uma forma que a entidade encontrou de contribuir com a promoção do lazer e do entretenimento da criança no Parque de Exposições Laucídio Coelho”, justificou a entidade por meio da assessoria.

Mesmo assim, houve tumulto no início da tarde na bilheteria do Parque de Exposições. Alguns pais confundiram os valores. Achavam que poderiam pagar R$ 20,00 na bilheteria do evento, mas esse era o preço de compra antecipada, nos pontos de venda fora do Parque.

Outra reclamação foi sobre o horário de acesso livre. No local, atendentes e seguranças repassaram informações diferentes sobre o assunto. “Tinha gente falando que era 14h, outros falando que era meio-dia”, reclamou Jussara Marques, que foi à exposição com duas crianças de colo.

Na verdade, durante a semana a entrada gratuita foi liberada até às 14h, mas nos 2 domingos a festa só era gratuita até às 12h. A Polícia Militar foi acionada, mas não houve maior transtorno. Os pais que se sentiram prejudicados acabaram voltando para casa.

A alternativa são os cambistas, que vendem a entrada por R$ 25,00.

O valor do ingresso para que crianças assistam ao show dos palhaços Patati e Patatá provocou denúncia ao Conselho Tutelar de Campo Grande. Uma assistente social relatou que foi obrigada a pagar pelos ingressos para os três filhos: uma menina de 6 e dois bebês de dois anos.

Nos siga no Google Notícias