ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Após rodar 6 mil km nos EUA, Whisky de Segunda lança CD em show com Lurrie Bell

Ângela Kempfer | 25/10/2014 07:34
Lurrie Bell é um dos convidados para lançamento do CD.
Lurrie Bell é um dos convidados para lançamento do CD.

Depois de viagem memorável aos Estados Unidos e gravações por lá, a banda Whisky de Segunda lança hoje o primeiro CD da carreira. O trabalho é resultado de uma experiência de 6 mil quilômetros neste ano, pelos lugares onde o blues fez história.

A festa terá um convidado comemoradíssimo, o guitarrista Lurrie Bell, direto de Chicado (EUA). Filho de Carey Bell, um dos principais gaitistas da segunda metade do século passado, hoje Lurrie é um dos cultuados guitarristas do blues.

O projeto era fazer o lançamento do CD em 2013, mas só foi gravado este ano, no estúdio “Joyride”, um dos mais bem conceituados de Chicago.

A ideia surgiu durante passagem por Campo Grande do guitarrista e vocalista de Chicago Breezy Rodio. Ele se propôs a produzir o álbum e a banda aceitou sem titubear.

Todo o trabalho foi bancado pelo grupo, sem qualquer patrocínio de órgãos públicos. O CD tem 10 faixas, algumas autorais e outros clássicos, que marcaram a história da banda.

O lançamento será neste sábado no Blues Bar, a partir das 22 horas. A casa fica na Rua Dr. Sylvio Muller, 327, esquina com a Via Parque.

Além de Lurrie Bell, outro convidado é o guitarrista Décio Caetano, do Paraná. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão à venda na Casa do Chef (Rua Euclides da Cunha, 360).

Banda lança CD hoje no Blues Bar. (Foto: Divulgação)
Banda lança CD hoje no Blues Bar. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias