ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Apuração do desfile das escolas de samba da Capital terá 90 minutos de atraso

Wendell Reis e Francisco Junior | 21/02/2012 18:49
Campeã do Carnaval será conhecida nesta noite(Foto:João Garrigó)
Campeã do Carnaval será conhecida nesta noite(Foto:João Garrigó)

A apuração que vai indicar a escola de samba vencedora do Carnaval 2012 em Campo Grande ainda não começou. O evento estava marcado para iniciar às 17 horas, mas até o momento ainda não foi montada nem a estrutura para a realização da apuração.

Questionado sobre o atraso, o presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza, diz que o atraso acontece por conta da estrutura, que ainda está sendo montada. A previsão é de que a apuração comece às 18h30. No local, é possível observar que ainda não foram montadas nem as cadeiras e mesas da diretoria.

A Praça do Rádio Clube ainda está vazia, contando apenas com representantes de algumas escolas, como Vila Carvalho e Igrejinha, e de integrantes de alguns blocos e cordões carnavalescos. Disputam o título as escolas Deixa Falar, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro, Igrejinha, Estação Primeira do Taquarussú, Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

Nos siga no Google Notícias