ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Aral Moreira faz festa para Fael, finalista do BBB 1

Nyelder Rodrigues | 28/03/2012 23:52
Festa em Aral Moreira, à espera da votação de hoje do BBB. (Foto: Aral Moreira News)
Festa em Aral Moreira, à espera da votação de hoje do BBB. (Foto: Aral Moreira News)

É em clima de final de Copa do Mundo que a cidade de Aral Moreira encara a final do Big Brother Brasil 2012, que acontece amanhã. E a razão para tanta festa se chama Rafael Cordeiro, “o filho de Aral Moreira”, como vem sendo carinhosamente chamado o veterinário.

Com direito a animação da dupla Jads e Jadson e do locutor de rodeios Fagner Rangel, Aral Moreira já preparou para hoje à noite uma grande festa, com mais de duas mil pessoas presentes. Vale tudo para celebrar a mais nova celebridade Fael.

Para o locutor Fagner Rangel, que é amigo de Fael, o finalista está mostrando o valor da simplicidade sertaneja. “O homem sertanejo, com chapéu na cabeça e botina no pé, muitas vezes é criticado. O Fael é esse sertanejo nato, e é prova de que uma pessoa simples e humilde de verdade pode ultrapassar fronteiras.”

Sem deixar de lado a emoção típica das aberturas e narrações de rodeios, Rangel continuou a destacar a simplicidade de Fael. “O filho de Aral Moreira está valorizando a simplicidade, o nosso jeito sertanejo de ser. Tenho certeza que surgiu o mais novo campeão, a mais nova celebridade do Mato Grosso do Sul. Tenho certeza que todos abraçaram ele e vão torcer muito pela sua vitória.”

Festa – quanto a festa, Jadson, da dupla Jad & Jadson, não deixou dúvidas que o clima era dos melhores. “Aqui está parecendo final de Copa do Mundo. Só está começando e já está lotado, com muita festa.”

Sobre a possível vitória de Fael, os Jadson opinou. “Ele é o retrato da valorização de tudo que vem do sertão, com jeito simples. É bom ver que o sertanejo continua conseguindo ganhar o seu lugar.”

Outro que comentou a possibilidade foi o prefeito de Aral Moreira, Edson Luiz de David. “Ele é um menino humilde, simples, um bicho do mato que ganha o coração de todo mundo. Cidade inteira confiante e votando pela vitória dele.”

Para garantir a “vitória da Aral Moreira”, o prefeito liberou todos os computadores públicos, desde secretaria até escolas da cidade, para que a população pudesse votar a favor de Fael.

O motivo para tamanha mobilização está na satisfação em ver que Fael está levando o nome da interiorana cidade sul-mato-grossense para todo o país. “É o filho de Aral Moreira na final. É uma satisfação muito grande para toda a cidade ver que ele está levando o nome da cidade para o Brasil inteiro.”

Nos siga no Google Notícias