A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/03/2012 23:52

Aral Moreira faz festa para Fael, finalista do BBB 1

Nyelder Rodrigues
Festa em Aral Moreira, à espera da votação de hoje do BBB. (Foto: Aral Moreira News)Festa em Aral Moreira, à espera da votação de hoje do BBB. (Foto: Aral Moreira News)

É em clima de final de Copa do Mundo que a cidade de Aral Moreira encara a final do Big Brother Brasil 2012, que acontece amanhã. E a razão para tanta festa se chama Rafael Cordeiro, “o filho de Aral Moreira”, como vem sendo carinhosamente chamado o veterinário.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

Com direito a animação da dupla Jads e Jadson e do locutor de rodeios Fagner Rangel, Aral Moreira já preparou para hoje à noite uma grande festa, com mais de duas mil pessoas presentes. Vale tudo para celebrar a mais nova celebridade Fael.

Para o locutor Fagner Rangel, que é amigo de Fael, o finalista está mostrando o valor da simplicidade sertaneja. “O homem sertanejo, com chapéu na cabeça e botina no pé, muitas vezes é criticado. O Fael é esse sertanejo nato, e é prova de que uma pessoa simples e humilde de verdade pode ultrapassar fronteiras.”

Sem deixar de lado a emoção típica das aberturas e narrações de rodeios, Rangel continuou a destacar a simplicidade de Fael. “O filho de Aral Moreira está valorizando a simplicidade, o nosso jeito sertanejo de ser. Tenho certeza que surgiu o mais novo campeão, a mais nova celebridade do Mato Grosso do Sul. Tenho certeza que todos abraçaram ele e vão torcer muito pela sua vitória.”

Festa – quanto a festa, Jadson, da dupla Jad & Jadson, não deixou dúvidas que o clima era dos melhores. “Aqui está parecendo final de Copa do Mundo. Só está começando e já está lotado, com muita festa.”

Sobre a possível vitória de Fael, os Jadson opinou. “Ele é o retrato da valorização de tudo que vem do sertão, com jeito simples. É bom ver que o sertanejo continua conseguindo ganhar o seu lugar.”

Outro que comentou a possibilidade foi o prefeito de Aral Moreira, Edson Luiz de David. “Ele é um menino humilde, simples, um bicho do mato que ganha o coração de todo mundo. Cidade inteira confiante e votando pela vitória dele.”

Para garantir a “vitória da Aral Moreira”, o prefeito liberou todos os computadores públicos, desde secretaria até escolas da cidade, para que a população pudesse votar a favor de Fael.

O motivo para tamanha mobilização está na satisfação em ver que Fael está levando o nome da interiorana cidade sul-mato-grossense para todo o país. “É o filho de Aral Moreira na final. É uma satisfação muito grande para toda a cidade ver que ele está levando o nome da cidade para o Brasil inteiro.”




Fael, você já entrou no jogo como vencedor. O seu carisma o fez vencer
Beijos carinhosos desta fã que vai sempre lembrar de você.
 
Silene Almeida em 11/04/2012 12:42:00
quero parabenizar o fael pela vitoria do bbb12 foi merecido parabens fael que deus lhe abençoe muito
 
izildinha domingos em 09/04/2012 09:23:47
Eu e meus filhos, aqui em São Paulo, capital, votamos muito para ver Fael campeão do BBB12. Fico pensando no valor da imagem do Fael, nesse momento.
Desejo-lhe que desenvolva cada vez mais a sua sabedoria, pois sua responsabilidade aumentou.
Fael, sobretudo seja muito feliz, campeão! Amamos você.
 
Lucia Antunes em 04/04/2012 11:08:57
Foi lindo de ver, maravilhoso o carisma, a religiosidade e o comportamento da pessoa Rafael. Você mereceu e merece o prêmio, parabéns. Eu e minha família votamos pela sua vitória.
Que Deus ilumine sua pessoa e que o prêmio possa ser multiplicado. Quero parabenizar também a cidade de Aral Moreira, sua população, seus administradores; vocês foram vistos através de Fael.

Nely Maciel

Dourados/MS
 
Nely Maciel em 04/04/2012 02:48:54
Parabéns Fael. Quando te vi na casa, achei que seria ganhador!!! acompanhei o BBB12 24 horas. Voce é simplesmente encantador!!!!!! - Família Cordeiro que linda a educação, os valores que foram transmitidos ao Fael. bjs no coração de todos!
 
Maria Clara - SSa/Ba em 03/04/2012 10:49:21
Parabéns Fael, vivo no Japão a vinte anos, e temos algo em comum, eu estudei na mesma Faculdade que você... a Unigran, porém eu fiz Administração.
Este foi o segundo BBB que assisto e votei mto em você. Parabéns à sua família também, pois as suas origens foram fundamentais para a construção do ser humano que você é, transformando-o em homem de valores. Abraço para você e sua família!
 
Rosangela- Japão em 03/04/2012 09:36:02
parabens Fael pela vitoria, pois voce mostrou o valor do setanejo, continue sendo esse rapaz humilde, sincero e que Deus te abençoe e toda sua familia.
 
waldoracy gomes vasconcelos. já morei em vila marques. em 02/04/2012 08:07:16
FAEL SO ASSISTI O PROGRAMA POR SUA CAUSA, VC É DEZ, E ALEM DE TUDO É VETERINARIO SOU DEFENSORA DOS ANIMAIS, E TE AMO POR SUA HUMILDADE, E TORÇO POR VC FICAR COM NOEMI VCS COMBINAM E SE MERECEM, TORÇO POR SUA VIDA PROSPERA, E PRETENDO UM DIA CONHECER SUA CIDADE POR SUA CAUSA, QUEM SABE NA PROXIMA FERIAS, SERIA UM PRAZER TE CONHECER, BJS.......
 
viviane ap castanho em 02/04/2012 01:05:37
VALEU FAEL!!! EU JÁ SABIA,MAS MESMO ASSIM NÂO CANSEI DE TE DAR O MEU APOIO.VOTEI VÁRIAS VEZES ,A SEU FAVOR.COM MUITA ALEGRIA, CHEGAMOS A ESSE FINAL FELIZ.VC NOS ENCHEU DE ORGULHO.MATO GROSSO DO SUL, VIBROU E SE EMOCIONOU ..VC É A NOSSA CARA.SUCESSO.FERNANDA,TRÊS LAGOAS MS.
 
FERNANDA DOS SANTOS FREITAS em 01/04/2012 09:19:57
oi Fael parabenssssssssssssss, vc mereceu pois vc é uma pessoa muito humilde legal. que Deus continue te dando sempre vitórias. bjs te amo. já morei em aquidauana, MS. agora moro em MT. DO NORTE. bjs te amo.Maria Arminda de Oliveira.
 
Maria Arminda de Oliveira em 01/04/2012 03:39:27
Parabéns Fael vitória merecida menino sincero, humilde e verdadeiro, com sua simplicidade conquistou a todos, sou sua fã desde o primeiro dia.Adoraria te conhecer pessoalmente,bjos... Fica com DEUS!!!
 
Telma Maria Caruaru-PE em 31/03/2012 11:00:34
Também sou caipira, do interior de São Paulo (Garça) embora vivendo em São Paulo à 48 anos, ainda conservo minha origem de interiorano. Desde os primeiros programas indentifiquei-me com você, e cheguei à comentar com minha esposa, este rapaz é um forte candidato à vencer, pois ele é humilde, fica na dele, e com isto ganhará a simpatia do público.
Abraços - Ermes.
 
Errmes amarante Costa em 31/03/2012 10:02:31
viva a vitória certa, nos somos uma familia q estamos em são paulo , rio de janeiro e minas gerais todos se comunicando e torcendo por vc....menino de ouro....parabéns.siga a vida com muita luz...paz e serenidade.....umas aulas de etiqueta te fará muito bem....asssim mulheres como as bbbs 12 ñ farão pouco de ti..isso tem peso.....viva faelllllllllllll te amamos muito bjosssssssss no seu coração..
 
carmem lucia em 31/03/2012 08:13:07
e isso ai FAEL torci muito pra vc e so ganhamos aquilo que deus coloca em nosso caminho e se era pra vc que deus te ilumine sempre e espero que vc continue sempre umilde;;;espero que possa vir em minha cidade em antonio joão todos aqui torceram por vc bjs e fique com deus;;;
 
ivana dos santos figueiredo em 30/03/2012 12:28:57
Oi fael tdo bem com vc? Parabéns pela vitória!! To muito feliz por ti bjoooss
 
ana marola em 30/03/2012 12:26:27
Eai "menino de de aral moreira" parabens eu sou de santa fé do sul um abraço por ter representado o estado da onde minha familia .
 
Ayan miguel em 30/03/2012 12:11:05
PARABENS , FAEL EU ACOMPANHEI VC NA CASA , E VC JÁ DEMOSTRAVA POR QUE VEI , EU SOU DO PARANA E MORO EM CUBATÃO SÃO PAULO A TRINTA ANOS , SE TRANPARENTE É A NOSSA FORMAÇÃO DO SERTANEJO , RESPEITAR OUVIR MUITO ANTES DE CONTESTAR , E ASSIN VC FOI GANDO ESPASSO PARA VITÓRIA , AGORA ABRACAR AS CAUSA DE DEUS, FAEL VA EM FRENTE COMO VC , O BRASIL.
QUER VER VC AGORA É O MENINO DO BRASIL . FAEL VALEU !!!!
 
LOURIVAL LIMA em 30/03/2012 11:44:55
Fael, parabéns pela tua vitória. Torci e votei muiiito. Use a maturidade que demonstraste no programa e aplique muito bem essa grana. De coração, te desejo toda a sorte do mundo. Sejas muito feliz, e que te Deus te proteja sempre. Muita saúde, sorte e sucesso. Parabéns à famíla também, por ter formado esse menino de "OURO".
 
Sandra Palma em 30/03/2012 11:41:39
parabens FAEL, desde o começo eu torcia por vc, mesmo pq tbm moro no ms, sou d navirai, e nossa alegria foi demais ao ver o resultado, vc fez por merecer, continue assim ...essa pessoa humilde e maravilhosa, bjs.
 
maria domingues em 30/03/2012 11:29:45
Oiee...estou Muito feliz por vc Fael quee Deus te proteja de todo mal ou inveja
Eu e todos de Aquidauana mato grosso do sul torcemos Muito por vc...Bejiinhos...♥Comtiinue assim com esse seu jeitão de ser...tee adoro uaii...♥
 
lárami laisa Rodrigues em 30/03/2012 11:10:06
grande Fael!! torci muito por vc e percebi deis da primeira semana que vc ia muito afrente do progama. e vc jogou certinho do começo ao fim... so quero da um recado se for pra fama mais ainda... não se deixa vela pelo dinheiro que vc ganhou e pelo oque vai vir... então quero dizr que vc tem que luta por um pais melhor sem politicos ladroes... tenta investi em tenta muda este brasil. kachiquim
 
luis andre angelo em 30/03/2012 11:00:15
fael voce mereceu parabens, beijos.
ecoporanga es.
 
irene dal col em 30/03/2012 10:19:56
Fael torci muito por vc, alias Angelica inteira mas, continue sendo este moço humilde e bom.Esperamos vc aqui em Angelica,MS no Aniversario da cidade onde acontece A FESTA DO PEAO DE BOIADEIRO.BJS FIQUE COM DEUS......
 
Silvana Lucia Tvares Lima em 30/03/2012 10:10:59
ola parabéns pela vitoria vc mostrou como é bom a gente ser humilde e sincerio mostrar o que a gente realmente é Deus abençoe vc continue assim que dinheiro nenhum muda vc ...o povo de Tacuru -MS torceu por vc
BJSSSSSSSSS
 
nata souza em 30/03/2012 09:54:54
Parabens fael eu meu marido meus filhos gostamos muito de voce voce é uma pessoa diferente especial grande beijo no teu coração não mude seu jeito de ser
 
Zirva das graças Pires Pereira em 30/03/2012 07:38:58
tenho plena certeza , que os ''Gaúchos'' votaram pra valer pela sua vitória. Que São Francisco de Assis continue iluminando sua caminhada...

 
BEATRIZ REGINA CARREIRES em 30/03/2012 07:25:32
Sou Portuguesa, natural de Angola. Adoro ver BBB, adoro Fael. Cativou-me desde o primeiro momento por causa do seu ar humilde. Rapaz bonito e jeitoso e digno do 1º prémio por causa da sua postura. Eu e a minha filha somos suas fãs condicionais e esperamos muito em breve vê-lo numa novela. Só tenho pena que para portugal venha muito pouco do BBB. Desejo-lhe toda a sorte do mundo
Laura
 
Laura Chaves em 30/03/2012 06:11:37
NOssa aqui na Belgica, o fusorario esta com 5 horas de diferença do Brasil. Aqui era 5horas da manha quando terminou a votacao. A ansiedade foi grande em saber quem ia ganhar 1° lugar. Torci muito que fosse o Fael, porque ele e simples e nao mudou seu geito ate o final. Adorei o resultado. Fael venha passear aqui em Bruxelas, voce sera bem vindo. Estou publicando uma materia na minha revista. BJS
 
Angela Piqui em 30/03/2012 04:28:47
Fael meus parabéns, torci muito por voce, tambem vivo essa vida sertaneja, vida dos rodeios com meu esposo, e gostei muito da sua atitude dentro da casa defendendo a tradição... PARABÉNS......... Cowboy..................
Cassilândia -MS
 
Anna Machado em 30/03/2012 01:00:08
so chega no podio pessoas de pe no chao parabens
 
eliana boaes em 29/03/2012 12:55:27
COMECEI A ASSISTIR O PROGRAMA PORQUE DESCOBRI DA PRESENÇA DO MEU CONTERÂNEO..TBM NASCI EM ARAL MOREIRA
PARABÉNS FAEL...
ESTAMOS TORCENDO POR VC.
 
ROSELÂINE GODINHO em 29/03/2012 12:47:23
Quando comecei a assistir o bbb12, sem saber da onde vinha, a primeira pessoa que me cativou ali foi Fael. E eu estava certa . Fael the best
 
Cristiane Espindola em 29/03/2012 12:39:56
Queria parabelizar vcs pela vitória do fael e a festa por vcs organizada ke lindo!
 
sirlei girotto em 29/03/2012 12:24:58
E bonito ver, que as raizes sertanejas ainda existem, a simplicidade do sertão é maravilhosa........torço pelo Fael, foi humilde e representou bem o Mato grosso do sul..me lembra o homem pantaneiro...
 
daniela rodrigues em 29/03/2012 12:17:06
E com muito prazer que estou votando, neste sul matogrossense e tenho certeza que ele meresse ganhar pois mostrou a cimpricidade do filho sul matogrossense,so espero que ele continue com a mesma umildade em que entrou la na casa do bbb,e quem sabe um dia eu possa velo pessoalmente e dar um abrço pela vitoria pois ja e um vitoriosso pois chegou a final Parabéns fael.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 29/03/2012 12:05:17
É isso aih FAEL!!! LEVA ESSA!!!!!!!!!!!!!
Estou contigo, você é um menino de ouro, VOCÊ MERECE.
 
Helio F. Piovezan em 29/03/2012 12:04:31
Dr, Rafael
Que Deus continue te iluminando, você é o grande vencedor!
Continue sempre com sua simplicidade, e seu carisma.
Adorei, curti você desdo inicio, pela sua pureza de espirito
Até nos momentos mais tensos.
Você Merece!!!

 
Vania Correa em 29/03/2012 11:56:49
Fael estou torcendo muito pra vc e tenho certeza que sera o ganhador
Parabéns representou muito bem nosso mato grosso do sul te adoro
Sou de Três lagoas
 
Bruna Queiroz em 29/03/2012 11:56:38
parabens pela vitoria! que deus continue te dando muitas vitorias pela frente e voce continue assim maravilhoso e o coraçao de ouro e q deus te acompanhe... bju enorme!!!!
 
meuri gonçalves em 29/03/2012 11:54:50
Valeu Fael! Vc é o cara!!!
 
Andra Cordeiro em 29/03/2012 11:35:39
parabens Fael merecido, temos que torcer para nosso estado mesmo é isso ai... a moça abaixo carolina ferierlo esta com dorzinha de cutuvelo. pois contunua sem nada rsrssrss...... beijaooo a todoa parabens
 
daiane pereira em 29/03/2012 11:33:54
Bom Dia Campeão

Nasci em Ladário, mudei para Campo Grande - MS, hoje moro em Itapema Santa Catarina, sabíamos que vc seria o grande campeão, pois estava estampado a vitória no seu perfil e nas atitudes de "homem pantaneiro".
Parabéns.
Prof. Edmilson R. Oliveira
 
Edmilson Rodrigues de Oliveira em 29/03/2012 11:32:25
eu e minha familia votamos pra vc ganhar parabéns vc merece,, muitas felicidades e aproveite a vida garoto....felicidades...........estou mt feliz.
 
elisangela irineide dantas silva em 29/03/2012 11:32:19
Acompanhamos o programa desde o início,e Fael foi o nosso escolhido desde o princípo.Com certeza o nosso vencedor, pela simplicida, humildade e a pessoa que ele é.Conquistou a todos nós, parabéns desde já ,que o abençoe.
 
wires e katia .PAULO AFONSO-BA em 29/03/2012 11:22:19
e fael sou paraibana e votei muito em vc nesse momento estou agradeçendo a deus pela sua vitoria. com seu gente simple, humilde e sua carisma tu conquistou o brasil, seja feliz nao mude seja essa pessoa que se mostrou no bbb. Mais um rei do gado em mato grossokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosssssssssssssssssssssssss
 
rosa medeiros em 29/03/2012 11:17:56
Valeu Fael gente como vc deveria entrar sempre nesse progama gente onesta e verdadeiro parabens.................................
 
Adriana rodrigues em 29/03/2012 11:17:10
MARACAJU-MS TORCE POR VOCÊ!!!
 
fatima barbosa em 29/03/2012 11:12:58
sou ak do amapa, minha familia e amgos estao na torcida do Fael, ele merece! menino de ouro.....
 
dina chagas em 29/03/2012 10:44:51
Fael não tenho duvidas desde o meio do programa, vc ganhou com certeza, Parabéns !!Bjks...muito sucesso.
 
Selma Silva em 29/03/2012 10:42:43
Fael torcir muito para que vc ficasse na final , pois eu sou mãe de um lindo filho por isso me sinto como se fosse ele na final vc é inteligente, vc é carismatico, vc é lindo esse seu jeito diz tudo que vc é por dentro e por fora, eu tenho mesmo é vontade de lhe dar um abraço e os parabéns pessoalmente,queria ate estar na sua festa, lar em ARAL, que deus te abençõe vc merece. lourdes de natal rn.
 
Maria de lourdes dos santos em 29/03/2012 10:42:00
Sou de Presidente Prudente-SP e queria também registrar meu apoio e de todos os prudentinos ao Fael. Parabéns Campeão e todos ai do Mato Grosso do Sul.
 
ROBERTO AKASHI em 29/03/2012 10:41:42
oi fabi e fael eu quero que voce ganha fael
 
marina bienert kappaun em 29/03/2012 10:25:31
Antes de tudo quero parabenizar a todos os moradores, desta linda cidade Aral Moreira,pela união do seu povo e por acreditar neste jovem Rafael Cordeiro,pois a força do povo e muito importante.
Também quero parabenizar o Rafael ,pela linda representação do nosso estado mato grosso do sul, isso nos deixa muito orgulhoso, so espero que ele continue, uma pessoa humilde.
 
marli pache em 29/03/2012 10:18:58
Fael vai ser vencedor
 
Regia madeira em 29/03/2012 10:17:16
quero dar os parabens a familia de fael e para o prefeito, e dizer q estamos torcendo para ele aqui em rio brilhante adoroooooooooo vc fael
 
carmi p de bairros macedo em 29/03/2012 10:16:18
quem chingou o Fael falou da boca pra fora ou falou sem pensar,eu quero parabenizar o Fael pq ele é um campeão . Assi:Otávio de Aral Moreira,ms
 
otavio matozo miranda em 29/03/2012 10:08:02
QUEM ,CHINGOU O FAEL É PQ Ñ CONHESSE ELE OU PQ FALOU SEM PENSSAR OU FALOU DA BOCA PRA FORA : Assi:Otávio
 
OTAVIO MATOZO MIRANDA em 29/03/2012 10:00:47
É isso aí menino sulmatogrossense. Tu é da terra que nem eu, por isso estou na torcida por ti, não ligue para os comentários maldosos contra vc, pois aos que te invejam dejese a eles que tenham vida longa para poderem assistirem de perto ao teu sucesso. Sou de São Gabriel do Oeste-MS.
Abraços a ti e a tua família e muitas bençãos na tua vida. Que Deus te abençoe.
 
Vanessa Martins em 29/03/2012 09:49:44
dalhe faellllllllllllllllllllllllllllllllllll, vc e GRAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNDE VENCEDOR, e que DEUS te ilumine sempre.
 
ROSANGELA GOUVEA DA COSTA em 29/03/2012 09:36:41
é isso ai amigo,vamos torrar tdo no buteco do paguai!!!valeu boa sorte vc merece!!!!
 
silvério borges cristaldo em 29/03/2012 09:12:37
Para essas pessoinhas que falaram que odeia o Fael , só lamento , porque o cara tomou o coração de todomundo já!
Com a sua simplicidade , humildade e simpatia , esse é o geito de ser do homem sul-mato-grossense!
Fael você ganhando ou perdendo , mais tenho a certeza que você ganhar , parabéns pelo rapaz de ouro que você é!

Abraço - Campo Grande-MS ta com você!
 
Diogo Rodrigues em 29/03/2012 08:51:03
Parabéns aos habitantes de Aral Moreira, eu, paulista da gema, não sabia nem o nome desta cidade e sua gente maravilhosa, vou viajar este ano para conhecer esse povo incrível e ver de perto a terra de Fael. Beijos a todos e CUTAM QUE A VIDA É CURTA.
 
mirian aprille bleich em 29/03/2012 08:32:51
parabens Fael estive atenta em vc o tempo todo.. claro votando em vc, mereceeeeessss tudo de bom... felicidades
 
maria lindomar davila campo grande ms em 29/03/2012 08:20:14
ODEIO O FAEL PREFERIA QUE A FABIANA GANHACE ELA É MUITO ANIMADA,LEGAL,BOA GENTE SEMPRE ESTA FELIZ E QUERO QUE E
 
carolina ferierlo em 29/03/2012 07:37:25
odeio o fael quero a FABII
 
carolina ferierlo em 29/03/2012 07:35:37
Parabéns Fael! K DEUS te Ilumine Sempre. Bjusss Meu Anjo.
 
joana darc ferreira felix em 29/03/2012 07:12:04
É COM MTO PRAZER QUE VOTEI NO FAEL...
TBEM SOU FILHA DE MS E ESTOU NA TORCIDA POR FAEL...
PARABENSSS FAEL PARABENSSS ARAL MOREIRA POR ESSE MENINO SIMPLES QUE VALE OUROOO...
 
IVA MACHADO em 29/03/2012 06:42:40
sou do sul porto alegre estou torcendo para fael, tenho certeza que vais ganhar tu merece guri de ouro, simples e lindo e muito carismatico...tenho um irmão que mora em campo grande e uotro em maracaju....somos naturais de passo fundo r g sul . iraci
 
maria iraci em 29/03/2012 06:01:44
Não sou de Aral Moreira sou do Embu das Arte em SP,mas me sinto como fosse,pois meu coração está com vcs, estamos juntos torcendo pelo Fael
 
Roze Passos em 29/03/2012 05:38:24
Valeu Fael, você mostrou que do interior do nosso Mato Grosso do Sul, tambem fabricamos vencedores.
 
fabio estevam morinigo em 29/03/2012 04:21:42
o Fael desde o inicio mostrou que e merecedor deste premio que Deus de sabedoria para saber o que fazer com este dinheiro e que continue sendo esta pessoa linda que aprendemos a gostar mesmo nao conhecendo vou sentir saudades deveria existir mais pessoas assim bjs
 
zuleide rodrigues em 29/03/2012 03:42:58
voce e jonas foram sempre meus favoritos vc merece sorte sorte
 
rose martins em 29/03/2012 03:23:50
Parabéeeeens Fael !!! Q maravilha curtir este BBB com todo seu carisma, alegria e claro, coração enorme !! Sou de CG, e não me canso de votar pela sua vitória. Q Deus lhe guie, para que este dinheiro seja bem investido. Gde bju !!
 
Neidi Oliveira em 29/03/2012 02:30:19
Fael,sei que não me conhece mas espero que faça deste dinheiro coisas boas que fazem bem as pessoas uma delas,crianças com síndrome de dowm.Lute por uma lei que essas crianças precisam de uma atençao maior ;um benefício,pois tenho um filho com o mesmo e até hoje estou lutando para ver se consigo,ele tem 5 anos .beijos e abraços e muito juízo com o dinheiro,faça valer a história...... sou de Sobral
 
celina de sa camilo / em 29/03/2012 02:17:37
Nós aqui de Porto Alegre, Rio Grande do Sul estamos na torcida de Fael, desde o início do programa. Ele e Jonas protagonizaram as cenas mais proveitosas do BBB12. Guris de excelente caráter, princípios, humildade, lealdade e amizade. Lição para o mundo ver!!! Que lindo!!! Que Deus os abençoe sempre. Ainda há luz no fundo do túnel. Com Fael até a vitória. Parabéns Aral Moreira pelo filho ilustre
 
Sandra Palma em 29/03/2012 02:17:09
desde o comeco sabia que vc ja era o vencedor desta edicao pois pessoas humildes como vc sempre ganham a grande batalha.parabens fael! a nossa torcida aqui em britania-go e grande para vc.parabens pelo 1,5milhao.felicidades.e parabens aral moreira pelo menino de ouro da cidade.
 
lidia candida santos sales em 29/03/2012 02:14:50
Fael,parabens por ter chegado na final. estou certo que voce, vai ser o campeao, boa sorte.Iraelson.Maceio.Al.
 
iraelson ferreira em 29/03/2012 02:11:31
Fael parabens por voce ter chegado na final estou torcendo pra voce ser o novo campeao. Iraelson. Maceio.Al.
 
IRAELSON FERREIRA DE OLIVEIRA em 29/03/2012 01:58:32
Fael Mangaratiba esta contigo e voce vai levar este premio no laço provando que humildade e cinceridade nao faz mal a ninguem.
 
paulo simas em 29/03/2012 01:55:19
Miranda torce por fael!
 
fatima Oliveira em 29/03/2012 01:47:09
Miranda Cidade q, também tem grande influencia Laçada, curte sertanejo do estado vota em Fael fé é dle esse premio
 
Fatyma Oliveira em 29/03/2012 01:46:14
fael parabens pela vitoria e que deus te abençoe e lhe de´ sabedoria para administrar. a sua furtuna.e que voce conquiste muitas eguas pra montar ja que na casa voce nao conseguil nem uma jumenta dessa pra montar. um abraco de iraelson
 
IRAELSON FERREIRA DE OLIVEIRA em 29/03/2012 01:22:24
É isso ai Rafa estou torcendo desde o começo do programa pra você merece esse premio, você um menino de ouro parabéns. NOVA OLÍMPIA- MT
 
Ivanildes Tavares em 29/03/2012 01:19:43
Parabéns Fael!!! Tbm sou veterinaria e
Sertaneja como vc !!! Vc mostrou ao mundo o quanto a humildade é importante!!!
Vc é o ganhador!!!
Que Deus te abençoe!!!
Tche tche tche veterinária
 
Jaqueline santos em 29/03/2012 01:09:00
É isso aih Fael!!!
Você é iluminado pela seu caráter e humildade.
Você é merecedor deste premio e de tudo de maravilhoso
que a vida lhe oferecer.
DEUS está em seu coração, isso faz a diferença.
PARABÉNS.
Somos de Comodoro - MT.
 
Hélio e Iva Piovezan em 29/03/2012 01:06:43
fael estou torcedo por voce desde o comeco do programa ja votei bastante e continuo votado voce e o nosso campeão. achei linda a sua torcida da sua cidade todos unidos votado bastante pela sua vitoria até o perfeito da sua cidade esta na torcida .voce vai ser o vitorioso do bbb12 . força fael