A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/07/2013 07:52

Arraial Au Au fecha festas de São João ao som da sanfona de Lenilde Ramos

Paula Maciulevicius
Sul-mato-grossense e apaixonada pela sanfona, Lenilde Ramos é a grande atração do Arraial do Abrigo dos Bichos. (Foto: Daniel Reino)Sul-mato-grossense e apaixonada pela sanfona, Lenilde Ramos é a grande atração do Arraial do Abrigo dos Bichos. (Foto: Daniel Reino)

Entre latidos e miados, as patinhas deles se aprontam neste sábado para entrar na quadrilha. O Arraial Au Au do Abrigo dos Bichos encerra com chave de ouro a temporada de festas de São João. E para animar os passos na dança do 'olha a cobra', o som vem da sanfona de Lenilde Ramos, que promete homenagear Dominguinhos, o rei do instrumento que disse adeus nesta semana.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Sul-mato-grossense e apaixonada pela sanfona ela vai revezar o talento dos dedos também nos teclados, acompanhada de Caxingui no violão e do percussionista Sérgio de Oliveira Jr. A festa promete unir forró, rock, regionalismo e, claro, o repertório tradicional das festas juninas e julinas. Do baião ao rastapé, pode ir fundo que não há latido de cão que espante o público da pista de dança.

Na segunda edição o arraial não ia deixar de lado as barraquinhas típicas. Compadre e comadre não vá pensando que lá se vende ração não, o Abrigo dos Bichos promete doces, comidas típicas, quentão, batidinhas e cerveja em uma festa para a família.

Os ingressos que custam R$ 3 cada, assim como a renda do evento tem destino certo: custear o tratamento veterinário dos animais resgatados pelo Abrigo dos Bichos. Todos eles recebem os cuidados necessários em clínicas parceiras até estarem aptos para adoção.

A festa é este sábado (27), a partir das 18h no Sindicato Rural de Campo Grande – rua Raul Rosa Pires, 116, Chácara Cachoeira.




Que Delícia!!! nossa festa foi linda...
Obrigada, a todos que compareceram para nos ajudar, que Deus os abençoe sempre.
Agradeço também, as empresas que colaboraram , aos nossos colegas e amigos voluntários, foi maravilhoso todo apoio recebido, missão cumprida.
Ah, não poderia deixar de agradecer o ÚNICO político que nos ajudou o Dr. Edson "Shimabukuro .
 
Neyde de Oliveira em 28/07/2013 13:20:34
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.