A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/06/2013 11:51

Arraial da prefeitura terá 15 shows e continuará na Praça do Papa

Anny Malagolini
Arraial da prefeitura terá 15 shows e continuará na Praça do Papa

A festa junina da prefeitura de Campo Grande, o “Arraial de Santo Antonio”, em homenagem ao padroeiro da cidade começa nesta quinta-feira (13) e 15 shows já estão confirmados para os 4 dias de festa, até o dia 16 de junho.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A dupla Cezar e Paulinho é atração principal na abertura do arraial. Na sexta-feira os shows serão com os músicos Guilherme e Falcão, Zezinho do Forro, Arthur Felipe, Max Henrique, Thiago e Graciano, Duda Marques e Rodrigo e Thayane.

No sábado, a apresentação é especial, com Chrystian e Ralf. Para encerrar a festa, a dupla Matogrosso e Mathias é quem se apresenta.

Além das atrações nacionais, também estão na programação regional a cantora Delinha e as duplas sertanejas Thiago e Donizete, “Os Filhos de Campo Grande”, Léo Andrade e Rafael e Tulio e Thiago.

A festa será mesmo na Praça do Papa, anteriormente a prefeitura havia anunciado que seria no Parque de Exposições Laucídio Coelho. 

O arraial começará às 18 horas, com entrada franca. Além das quadrilhas, haverá mais de 80 barracas de comidas típicas da festa.




Infelizmente só ouvimos reclamações da população quando temos festas grande em nossa cidade. Tantos prefeitos e Governadores que já passaram por aqui e nada foi feito. O morenão esta se acabando nunca vem time que presta pra jogar, e então por que não transformar eu um local legal pra show que fica bom pra todo mundo. E não tem vizinhos próximos pra reclamar mais na hora de ficar fazendo o quintal de estacionamento e vendendo bebidas pra menor não reclamam, nós temos os melhores cantores sertanejos do Brasil, e não tem incentivo nenhum do Governo pra nada. Esta na hora de ter uma mudança promessas são na época de campanha e depois fica sem nada!! Nossos promotores de eventos estão se cansando também infelizmente nossa cidade esta sempre ficando sem nada. Reaja população!!!!!!!!!!!!!
 
Diva Elena Duarte em 16/06/2013 15:19:34
Olá pessoal, me chamo André e sou CARIOCA. moro na cidade a 2 anos, e infelizmente nesses 2 anos pude perceber que a cidade realmente não tem nada para diversão de JOVENS de classe média e baixa. É uma COVARDIA, não existir nenhuma casa de show!!! eu disse casa de show e não bar!!! A cidade tá sendo mostrada como um ASILO, onde tudo é feito em prol do idoso, não precisamos desmerecer os idosos, muito pelo contrário devemos respeitar!!!! Mas o governador e o prefeito precisam perceber que a cidade esta crescendo e com isso novos conceitos estão surgindo, É FATO que a maior parte da população é JOVEM, e como vamos fazer para que esses jovens possam sair e se divertir nos finais de semana se a CIDADE só tem programação para idosos!!! já passou da hora de MUDAR!!!! MUDA CAMPO GRANDE !!!
 
André Luiz em 13/06/2013 14:50:13
nos moradores da regiao nao somos contra a festa na praça do papa,porem os marginais tomam conta das ruas e como ja aconteçeu em casa invasao de drogados resultado , madrugada a fora com familiar na st casa ferido por asssaltantes os ambulantes tomam conta e os carros com sons autos mesmo depois da festa continua nas esquinas ate amanhecer , isso e justo? pois e enquanto nao acontece nada com a nossa familia ta bom demais,nao e?entap peço pelo amor de deus nao tenha apenas segurança dentro da festa n0s moradores precisamos de segurança.contamos com a segurança publica .se sairmos de casa e voltarmos depois das 22hs nao entramos com carros pois os vandalos tomam conta.menores fazendo striptse ,bebadas ,a praça do papa e patrimonio da igreja catolica nao esqueçam que !
 
vilma santos em 12/06/2013 16:05:04
A Lei do Silêncio deverá ser respeitada já que os shows estão programados para acontecerem cedo. O que será necessário é o patrulhamento policial para coibir as algazarras promovidas por som automotivo. No mais, cabe também à população solicitar essa ação da polícia e não querer transformar Campo Grande num Cemitério silencioso implicando com tudo quanto é evento.
 
Cris Parron em 12/06/2013 08:28:58
Eu acho incrível pessoas aqui ficar questionando barulho, shows e outros; nós moramos numa capital e quem não gosta de barulho, deve mudar para uma chácara distante da cidade. Cada dia vai aumentar mais por conta da população.
 
luiz alves em 12/06/2013 08:03:55
que bom que vai ser na praça do papa.. melhor que no Laucídio...
 
jhessyca aziz em 11/06/2013 23:17:35
Eu acho que os moradores da região preferem os EVENTOS/FESTAS em vez de prolongamento do CEMITÉRIO.
 
Meire Pereira de Souza em 11/06/2013 15:20:12
Mas e a Lei do Silêncio?! Ah! Já ia me esquecendo... É da prefeitura! Pode né?! Será que vão liberar a licença ambiental?! Ah! Esqueci tb! A festa é da Prefeitura... Não precisa né?! Aqui manda quem quer e obedece quem tem juizo! Tsc tsc tsc...
 
Eduardo Boretti em 11/06/2013 12:40:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.