A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/06/2015 15:10

Arraial de Santo Antônio será de 11 a 14 de junho, na Praça do Papa

Lado B
Delinha canta na abertura, dia 11 de junho. (Foto: Divulgação)Delinha canta na abertura, dia 11 de junho. (Foto: Divulgação)

Este ano, a festa junina realizada pela prefeitura de Campo Grande, na Praça do Papa, será de 11 a 14 de junho. Mas a festa que já teve nomes como Paula Fernandes, Victor e Léo, desta vez não investirá em atrações nacionais.

Veja Mais
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

Nos 4 dias de Arraial de Santo Antônio haverá shows de artistas sul-mato-grossenses. A abertura será com Forró Zen, Edson e Eduardo, Delinha, Gilson e Júnior.

No dia 12, tocam João Paulo, Duda Marques, Artur e Fernando, Victor e Vinicius. No sábado (13), as atrações serão Thiago Machado e Ellinho, Rodrigo e Thayane, Felipe e Menon, Thiago e Graciano.

O último dia será com Doce Swing, Patrícia e Adriana, Alex e Yvan. As apresentações começarão sempre às 19h e a entrada é franca

No dia 13 de junho, está programada a tradicional missa em homenagem a Santo Antônio e no final da tarde carreata para a Praça do Papa em procissão carregando o andor com a imagem do Santo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.