ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Assessoria confirma namoro entre Michel Teló e atriz Thaís Ferzosa

Ângela Kempfer | 20/03/2012 15:30
Thaís e Michel em conversinha durante Carnaval. (Foto: revista Caras)
Thaís e Michel em conversinha durante Carnaval. (Foto: revista Caras)

A imprensa carioca publicou hoje que a assessoria do cantor Michel Teló confirmou o romance com a atriz Thaís Fersoza. A suspeita sobre o namoro cresceu depois que os dois foram flagrados juntos durante blitz de trânsito, na última quinta-feira, no Rio.

No primeiro momento, assessores dos dois lados negaram o envolvimento, mas agora a assessoria de Michel informou que "O cantor é um homem livre. Eles estão se conhecendo melhor".

No dia da blitz, o casal contou que havia saído para jantar, como amigos. Thais Fersoza, que dirigia o carro, recusou o teste do bafômetro e foi multada.

O casal foi visto pela primeira vez junto em público durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, no camarote da Brahma.

Além de conversinhas ao pé de ouvido, os dois foram fotografados de mãos dadas, mas sem nenhum gesto mais romântico.

O encontro ocorreu uma semana depois de oficializada a separação da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, com quem Michel foi casado durante três anos.

Logo depois da separação, um dos motivos apontados para o fim do relacionamento foi uma ordem para que Michel Teló não aparecesse em público com Ana Carolina, para agradar as fãs.

Outra especulação é de que existe uma ordem para nenhum namoro, inclusive, para que o cantor evite ser fotografado ao lado de mulheres em situações comprometedoras. A regra seria parte de uma estratégia de imagem, pensada principalmente pelo empresário do cantor, seu irmão Teófilo. (Com informações do Jornal Extra)

Michel tentou se esconder durante blitz, mas foi fotografado por fã.
Michel tentou se esconder durante blitz, mas foi fotografado por fã.
Nos siga no Google Notícias