A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/04/2015 10:17

Associação dos renais crônicos promove almoço com peixada e open bar no domingo

Paula Maciulevicius
Almoço será realizado no Yotedy Buffet, em Campo Grande, a partir das 10h da manhã deste domingo. (Foto: Divulgação/Abrec)Almoço será realizado no Yotedy Buffet, em Campo Grande, a partir das 10h da manhã deste domingo. (Foto: Divulgação/Abrec)

A Abrec (Associação dos Renais Crônicos) realiza neste domingo, dia 26, a partir das 10h da manhã, um almoço beneficente para ajudar na manutenção da entidade, no Yotedy Buffet em Campo Grande. Com 27 anos de serviços prestados, o número de assistidos chega a mais de 850 pacientes por mês.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Segundo a Associação, o evento é mais que um simples almoço e se trata de um momento de confraternização da comunidade que se reúne para exercer a solidariedade.

"Com este almoço a gente consegue manter várias ações da Instituição no decorrer do ano. Ele é uma das nossas principais iniciativas para a captação de recursos e a gente conta com o apoio da população", convida a coordenadora da Abrec, Umarla Menezes, de 37 anos.

O cardápio inclui entrada de picanha grelhada, estação de caldos, buffet variado de saladas, variedade de carnes, massas e peixada pantaneira, além de sobremesas e open bar de caipirinha.

Os convites são vendidos por R$ 150,00. Para adquirir os ingressos, os interessados devem entrar em contato com a Associação pelos telefones 3342-1713 e 8404-1712 ou ir diretamente à Instituição, na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, no bairro Jardim TV Morena.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.