A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2014 18:25

Athayde diz que com apoio desfile de carnaval está mantido em 2015

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Athayde afirmou que já tem o aval de Azambuja para negociar apoio aos desfiles de carnaval (Foto: Marcelo Calazans)Athayde afirmou que já tem o aval de Azambuja para negociar apoio aos desfiles de carnaval (Foto: Marcelo Calazans)

Athayde Nery, escolhido para assumir a Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, declarou ao Campo Grande News, que o governo estadual irá apoiar e garantir o desfile das escolas de samba de Campo Grande, no carnaval de 2015. Ele ponderou que já recebeu o aval de Reinaldo Azambuja (PSDB), para fazer os contatos e articulações necessárias.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

"O desfile está mantido, já estamos fazendo o levantamento necessário e iremos entrar em contato com os representantes para o apoio", descreveu Athayde hoje a tarde, durante reunião com os aliados e novos secretários da administração tucana.

Ele ponderou que o investimento do governo estadual deve ter valor semelhante ao que foi feito no ano passado, em apoio as festividades. As escolas de samba na Capital tiveram dois dias de apresentação em 2014, em desfile na Praça do Papa, nos dias 3 e 4 de março.

O tempo de desfile para cada escola foi de 40 até 60 minutos, tendo antes a apresentação blocos de rua convidados, a escola mirim. Nove escolas participaram da competição 2014, contando o grupo de acesso e especial.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.