ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Atração na TV em dois programas no domingo, Michel diz que fará turnê na Europa

Fabiano Arruda | 18/12/2011 22:18
Cantor confirmou que prepara versão em inglês de "Ai, se eu te pego". (Foto: Site oficial Domingão do Faustão)
Cantor confirmou que prepara versão em inglês de "Ai, se eu te pego". (Foto: Site oficial Domingão do Faustão)

O cantor Michel Teló foi atração de dois programas de televisão neste domingo, ambos, da Rede Globo, o “Esquenta”, liderado por Regina Casé, além do “Domingão do Faustão”.

Nos dois, ele comemorou o sucesso do hit “Ai, se eu te pego”, que faz sucesso no País e na Europa. Por conta disto, avisou que prepara uma versão em inglês da música e que deve percorrer a Europa em turnê a ser realizada depois do Carnaval.

No “Esquenta”, que voltou a ser exibido neste domingo, Michel abriu o programa e, olhando para a câmera, do alto, cantou: “Regina, Regina, assim você me mata”.

“‘Ai, se eu te pego’ é uma música extremamente simples que caiu no gosto da galera. Ver o Cristiano Ronaldo dançando ela no gol do Real Madrid, time que sou fã, foi emocionante. A música está estourada na Europa e é uma das mais baixadas na Espanha”, afirmou em depoimento ao site oficial da atração.

No “Domingão do Faustão”, o apresentador destacou que, além de Cristiano Ronaldo, o tenista Rafael Nadal e Neymar também já dançavam “Ai, se eu te pego”.

No programa, Teló cantou um trecho da versão em inglês para o hit, que promete lançar em breve por conta do sucesso fora do País. “Delicious, delicious, this way you´re gonna kill me” para “delícia, delícia, assim você me mata”.

Faustão ressaltou ainda números do sucesso do cantor neste ano. Foram 220 shows e 4,5 milhões de pessoas que prestigiaram os eventos, média de 20 mil pessoas em cada apresentação.

Michel ainda apresentou nova música chamada de “Eu te amo e Open Bar”, parte do novo álbum do cantor, que, em três dias, vendeu 44 mil CDs e 32 mil DVDs em três dias.

Nos siga no Google Notícias