A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/06/2012 17:17

Atrações regionais da Festa Junina de Dourados já estão definidas

Nyelder Rodrigues

Os selecionados para se apresentar nos quatro dias da 35ª Festa Junina de Dourados foram divulgados hoje (13) pela Prefeitura da cidade, e pelo Idems (Instituto de Desenvolvimento Social de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

O evento começa no dia 21, quando canta a dupla Luiz Goiano e Girsel. Os artistas e grupos regionais escolhidos para fazer os quatro shows antes da apresentação principal são Canta Nordeste, Bruno e Johnny, Vitória Vargas e Som Matucho.

Já no dia 22, quem vai subir no palco antes da dupla Alex e Yvan, são os selecionados Postal Sul, Correinha, Sidney Alves e Tchê Querência, enquanto no dia 23, Jedder e Rodrigo, Franciely e Caroline, Paulo Cézar e Wanderley e o Trio TDB vão animar a festa.

No último dia do evento, domingo (24), quem se apresenta antes da atração principal e de encerramento, o violeiro Almir Sater, são a Quarta Estação e Kleber e Kleberson. Ao todo, 30 atrações se inscrevam, e 14 foram selecionadas.

Agora, os escolhidos precisam apresentar à Secretaria Municipal de Cultura os documentos necessários para a confirmação, como determinam os artigos 15 a 22 do Edital de Seleção.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.