A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/08/2016 17:40

Baile do Produtor terá Banda Lilás hoje e renda revertida para Educandário

Ângela Kempfer
Renda vai ajudar ações do Educandário Getúlio Vargas. (Foto: Divulgação)Renda vai ajudar ações do Educandário Getúlio Vargas. (Foto: Divulgação)

O Tatersal de Elite da Acrissul terá hoje mais um Baile do Produtor, desta vez, em benefício do Educandário Getúlio Vargas, uma das entidades mais tradicionais de Campo Grande. 

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A festa terá o som da Banda Lilás, a partir de 21 horas. Os ingressos podem ser comprados na entrada do Portão 2 do Parque de Exposições Laucídio Coelhoe custam R$ 50,00.

A realização é da Acrissul, me parceria com a Federação do Laço Comprido MS.

A Sociedade Eunice Weaver de Campo Grande, mantenedora do Educandário Getúlio Vargas, tem 72 anos e atende hoje 311 crianças e adolescentes desde 1 ano e 7 meses até os 17 anos.]

No local, eles ganham alimentação, acompanhamento escolar, atendimento médico, odontológico, psicológico, fonoaudiológico e social, além de múltiplas atividades como: atividades desportivas (Karatê, Capoeira e Educação Física - parceria com a UCDB), oficinas, de bordados e biscoitos, aulas de Coral, Violão, Aulas de Informática e Orientação Moral e Religiosa respeitando a individualidade de cada um, Aulas de Leitura e Interpretação de Textos, Boas Maneiras, Cursos Profissionalizantes tais como: Manicure, Depilação, Padaria e com um projeto para Marcenaria.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.