A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

25/08/2016 17:40

Baile do Produtor terá Banda Lilás hoje e renda revertida para Educandário

Ângela Kempfer
Renda vai ajudar ações do Educandário Getúlio Vargas. (Foto: Divulgação)Renda vai ajudar ações do Educandário Getúlio Vargas. (Foto: Divulgação)

O Tatersal de Elite da Acrissul terá hoje mais um Baile do Produtor, desta vez, em benefício do Educandário Getúlio Vargas, uma das entidades mais tradicionais de Campo Grande. 

A festa terá o som da Banda Lilás, a partir de 21 horas. Os ingressos podem ser comprados na entrada do Portão 2 do Parque de Exposições Laucídio Coelhoe custam R$ 50,00.

A realização é da Acrissul, me parceria com a Federação do Laço Comprido MS.

A Sociedade Eunice Weaver de Campo Grande, mantenedora do Educandário Getúlio Vargas, tem 72 anos e atende hoje 311 crianças e adolescentes desde 1 ano e 7 meses até os 17 anos.]

No local, eles ganham alimentação, acompanhamento escolar, atendimento médico, odontológico, psicológico, fonoaudiológico e social, além de múltiplas atividades como: atividades desportivas (Karatê, Capoeira e Educação Física - parceria com a UCDB), oficinas, de bordados e biscoitos, aulas de Coral, Violão, Aulas de Informática e Orientação Moral e Religiosa respeitando a individualidade de cada um, Aulas de Leitura e Interpretação de Textos, Boas Maneiras, Cursos Profissionalizantes tais como: Manicure, Depilação, Padaria e com um projeto para Marcenaria.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.