ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Banda baiana Vivendo o Ócio vem a Campo Grande para Festival Indie

Aline Araújo | 09/09/2014 10:56
Banda Vivendo o Ócio se apresenta na Capital dia 4 de outubro. (Divulgação)
Banda Vivendo o Ócio se apresenta na Capital dia 4 de outubro. (Divulgação)

Quem gosta do indie nacional soltou um suspiro quando viu o anúncio do show da banda baiana Vivendo o Ócio em Campo Grande. Donos de hits como “Nostalgia” e “Dilema”, o grupo é hoje um dos mais conhecidos no cenário do rock alternativo e chega á cidade no dia 4 de outubro, para o The Indie Music Festival, promovido pelo Hangar Live Music.

Já é a terceira edição do evento, mas a primeira com uma atração nacional com música autoral. Quem divide o palco na mesma noite são as bandas sul-mato-grossenses Facas Voadores e Winchester.

Thiago Coutinho, 32 anos, um dos organizadores do evento, conta que a ideia de trazer a banda é antiga. “Nosso namoro foi longo, a gente começou a conversar com a banda no começo do ano passado e agora deu certo”, comemora. Segundo o empresário, o público também demonstra vontade de assistir ao show há muito tempo.

Em 2009, a banda ganhou o prêmio de "Aposta MTV", com uma bateria marcante, riffes rápidos. Desde então,os meninos de Salvador têm colecionado admiradores por onde passam. 

Os ingressos estão à venda na loja Augusta Liee Store e na Old Dog Dogueria. Todos que doarem um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado, pagarão meia entrada na pista por R$ 30,00. Os camarotes custam R$ 50,00. Outras informações estão disponíveis na página do evento.

Nos siga no Google Notícias